22 de fevereiro de 2015

FASES DO GOVERNO FLÁVIO DINO : PRAZOS RAZOÁVEIS PARA ADAPTAÇÃO/EXECUÇÃO DOS SECRETÁRIOS DE GOVERNO

A gestão do governador Flávio Dino não tem características messiânicas- propostas de soluções milagrosas imediatas.

Dino tem estilo direto/objetivo. O que merece atenção é analisado, encaminhado para quem tenha competência gestar.

Resultado de imagem para flávio dino secretários

A fase de adaptação do secretariado entra no período de amadurecimento dos seus membros. Não dá para dar notas sem provas.

Resultado de imagem para flávio dino secretários

Honrosas exceções incluem a Segurança Pública. Portela não é Escola de Samba, mas merece 10. A mesma nota para o Comando da PM.

Resultado de imagem para jeferson portela

O Carnaval foi a prova do primeiro bimestre para os epigrafados. Tem ainda o "Lava Pratos", todavia é esperado a mesma ação/planejamento.

Ação é a palavra chave da segunda fase do princípio do governo de Flávio Dino.   Cada Secretaria de Governo tem prazos para resultados.

Resultado de imagem para calendarios 2015

Março é o mês da Educação- início das aulas. Agosto o da Infraestrutura- fim das chuvas. Qual o mês para adaptação/execução da Saúde ?

Dino acabou logo no início do governo com as intermediações eleitoreiras. Consultas/internações e operações não necessitam de intermediários.

Restam ainda as auditorias nos contratos da SES, para detectar quais as empresas beneficiadas de forma ilícita em contratos de serviços/produtos.

Em janeiro de 2016  prefeitos terão interesse no pleno funcionamento de hospitais e UPAS- a grande maioria dos alcaide querem se reeleger.

Resultado de imagem para calendário 3 outubro 2018

O tempo não para. Meses e anos são decisivos nos projetos políticos. Os profissionais não tem dias/horas/meses/anos para o exercício da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário