Publicidade

ESTABILIDADE DO GOVERNO DE DINO PODE PRORROGAR A PERMANÊNCIA DE ROSEANA SARNEY NOS EUA ATÉ 2016

Ações/resultados iniciais/metas a médio prazo/planejamento a longo prazo vislumbram estabilidade política/financeira/administrava na gestão Dino.

Dino mantém rigoroso/ transparente controle dos gastos públicos. A descentralização das ações políticas- Alema/Articulação Política evita fisiologismos.

Cada qual no seu quadrado/todos pelo estado está dando certo. Dino pulou de 65% das intenções de votos, para aprovação como governador em 77%. A sarna se coçou.

O carnaval que funcionou como prova de fogo, serviu também como um balde de neve nas intenções da ex-governadora Roseana Sarney de voltar ao Maranhão em 2015.

Roseana Sarney foi orientada a permanecer nos EUA. O governo de Flávio Dino está bem acima das previsões catastróficas dos articulistas/viúvas do grupo Sarney/Murad. 

Roseana providenciou escolas para os netos, Jorge Murad estaria providenciando abertura de empresa nos EUA. Murad, primeiro damo não trabalha há 15 anos. Quem sabe agora?

3 comentários:

Anônimo disse...

deixa de bobagem césar bello. Se Roseana entrar ao governo em 2018 ela ganha de Flávio Dino, apesar de eu não votar nela. Dino sabe que não tem votos para vençer a BRANCA. INFELIZMENTE A MULHER TEM CARISMA.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Non have condicioneris.

Anônimo disse...

Esse babaca ai de cima q diz q essa gatuna da roseana ganha de flavio, deve ser um baba ovo dessa picareta, essa pilantra deve ganhar e uma cadeia por tantos desvios

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.