20 de fevereiro de 2015

A MEDIDA DO TER/QUERER NÃO TEM LIMITE : ARNALDO MELO QUER A CODEVASF

O ex-governador Arnaldo Melo- aquele que conseguiu gastar só em despachos 60 milhões, em 15 dias como governador - quer ser o Superintendente da CODEVASF no Maranhão.

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba(CODEVASF) tem o sarneísta, João Martins como Superintendente no Maranhão. Melo que o lugar Martins.

Dino tem que abrir os olhos para os cargos federais, de 2º/3º escalão no Maranhão. Sarney em outras oportunidades instalou poder paralelo, quando não impediu agenda com o governo federal.

149 municípios maranhenses devem receber ações para impulsionar o desenvolvimento por meio da CODEVASF. O orçamento "atricionário" é a menina dos olhos do esperto Arnaldo Melo.

Arnaldo Melo tem até filha deputada estadual com nome de embarcação. A abençoada é chamada de Nina. Isso justificaria sua indicação para a Superintendência da CODEVASF ? Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...