19 de fevereiro de 2015

DEUS ESTÁ A FAVOR DE DINO : LEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE "EU VIM PARA SERVIR"

Flávio Dino está sorrindo para o céu. Até o lema da campanha da fraternidade(Igreja Católica) lhe favorece nas intenções- "eu vim para servir".

Resultado de imagem para flávio dino

Dino não aceitou as mordomias dos Leões- aposentos/ comida/ bebida. Ele ainda mora e paga conta de alimentos/ água/luz do próprio bolso.

Resultado de imagem para mordomias

Arnaldo Melo em 15 dias de governo se serviu de tudo- ala residencial/ passes/repasse. E Roseana Sarney em 15 anos de mordomias/desvios? Vixe.

Resultado de imagem para mordomias

Dino trocou a falta de cerimônia do "encher as mãos"- roubar/desviar dos governos que passaram, pela cerimônia do "lavar os pés"- servir ao povo.

Resultado de imagem para eu vim para servir

O povo do Maranhão agradece a luz de Cristo sobre o Cordeiro de Deus, que afastou o demônio e os ladrões do dinheiro do povo do Maranhão.

Resultado de imagem para família sarney chargeResultado de imagem para família sarney charge

3 comentários:

  1. Marcelo12:21

    E eu pensava que ele tinha sido eleito governador e nao garçom kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:50

    Marcelo, realmente, o seu nível de compreensão do mundo está abaixo da crítica......haja vista o seu comentário desinteressante.....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Marcelo22:54

    Anônimo o seu nível de babação e acima do aceitável, pois comparar Flávio Dino com Deus é mais patético que qualquer comentário imbecil.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...