27 de fevereiro de 2015

COROATÁ VAI VIRAR BAGDÁ? RICARDO MURAD "CAÇA" SECRETARIA NO FEUDO PARA SE ESCONDER

Ricardo Murad está com medo da "juquira" - cadeia . Por orientação dos seus advogados foi nomeado "Secretário de Inovação" no município de Coroatá.


Resultado de imagem para ricardo Murad charge

A invenção tem dois objetivos : esconder Ricardo Murad em Coroatá em caso de mandado de prisão/ arguir infundada imunidade para intimações/ citações/ notificações .


Resultado de imagem para ricardo murad e teresa trovão

Ricardo Murad é alvo de sérias/profundas investigações do Ministério Público e auditorias da da secretaria de Transparência do Governo do Maranhão.


Resultado de imagem para prisão charge

Imunidade ou impunidade? Secretários Municipais tem imunidades/prerrogativas ? Não. A estratégia- cargo de Secretário municipal - é para dificultar procedimentos judiciais. 

Ricardo Murad sabe que seu mandato de prisão poderá ocorrer em horas, dias ou meses. A tal Secretária de Inovação em Coroatá é mero esconderijo ?


Resultado de imagem para prisão charge

Ricardo Murad quer repetir Sadan Hussein ? Sadan se escondeu em um buraco para as bandas de Bagdá. Coroatá vai virar Bagdá? Isso dá música Mano Borges.


Resultado de imagem para sadan saindo do buracoResultado de imagem para sadan saindo do buraco

O município Coroatá é feudo dos Trovão/Murad desde a década de 60. Vitor Trovão, o "Vitão" elegeu-se em 1966, com o apoio do então governador Sarney. 


Resultado de imagem para josé trovão coroatá
Resultado de imagem para teresa trovão
Murad/Trovão foram os "ralos" por onde escoou os desvios do governo de 1966. Sarney/Murad/Trovão tornaram-se sócio remidos- desobrigados.

Murad/Trovão/Sarney casaram como judeus- entre famílias - e constituíram uma oligarquia comandada pelos Sarney durante 50 longos  anos. 

Murad casou com Teresa Trovão, filha de Vitor Trovão, recebendo como dote de casamento o mandato de deputado estadual e chegou a Presidência da Alema.

Os Murad/Trovão assaltam Coroatá há 49 anos. Além do falecido Vitor Trovão(1966/70); José Armede Trovão(1977/1981 e 1989/1993); Tereza Trovão (1994/1997): Rômulo Trovão(1998/2002) e novamente Teresa Trovão em 2012.


Resultado de imagem para ricardo murad e teresa trovão

Resultado de imagem para Romulo trovãoResultado de imagem para ricardo murad e teresa trovão
Resultado de imagem para teresa trovão
Foram 24 anos de Murad na frente da Prefeitura de Coroatá- Coroatá é mais forte que Bagdá. A deputada Andréa Murad, a "Dedéa de Papai" quer que respeitem o "histórico" da sua família.

Como foi que essa patricinha, a "Dedéa do Papai" chegou a Assembleia Legislativa?  Da mesma forma que o pai- pelo poder econômico/ máquina governamental. Isso também tem dia, hora e ano para acabar.


Resultado de imagem para Romulo trovãoResultado de imagem para ricardo Murad charge

Não adianta tu tentar te esconder Ricardo Murad. Aonde tu tiver a Justiça/Polícia vai te buscar.


Resultado de imagem para ricardo Murad charge

4 comentários:

  1. Anônimo17:08

    Ricardo Murad comentou que a camara de vereadores de Coroatá vai conceder titulos de persona non grata do municipio. Vc, Luis Cardoso e Jhon Cutrim estão entre os agraciados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so no cu do diabo pilastra não é Ricardo Murad, mais sim quem o numeio

      Excluir
  2. Anônimo18:22

    Que bom.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:18

    Tu é um babaca.
    Que moral tu tens pra falar de alguém?
    Tu até atestado de doido pra não ser preso,teve que pegar.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...