1 de fevereiro de 2015

CARGO DE DESCONFIANÇA : QUE TAL RAFAELA SARNEY COMO CHEFE DE GABINETE DE DINO

A mídia cinquentona da falida oligarquia Sarney está sem credibilidade para atacar os primeiros dias do promissor governo de Flávio Dino. A solução foi usar a mídia quatrocentona paulista- Folha de São Paulo.


Gastaram de forma sórdida/ mentirosa/ leviana o estoque pessoal contra Dino com injúrias/ calúnias/ difamações durante a campanha, em 2014. Olha a cara do "véio" mafioso.


Dino venceu as eleições com 65% das intenções de votos dos maranhenses. Nos primeiros dias de governo, Dino mostrou que a mudança é uma realidade irrevogável/irretratável .


Acabou o tráfico político/ administrativo de influência na Educação- eleições para as diretorias de escolas ; na saúde - fim dar intermediações de internações.


A Polícia Militar serve ao povo- mandou de volta para as ruas policiais encastelados no Palácio dos Leões. Na contrapartida aumentou o contingente com mil homens.


Os concursos anunciados substituíram discursos. Serão em breve mais 3 mil policiais/ 5 mil professores eliminando o deficit histórico na Segurança Pública/ Saúde.


Os municípios mais pobres receberam devida atenção. Habitação/ saneamento/ água potável/ emprego e renda vão mudar a qualidade de vida desta população esquecida a meio século.


A velha oligarquia sentiu que o "menino Dino" está no governo para mudar práticas/ mentalidade . A oligarquia assustada/ sem credibilidade  usou a mídia quatrocentona paulista.


A Folha de São Paulo pagando duplicata vencida quer criar o "cargo de desconfiança". Pelas insinuações, Dino deveria colocar na chefia do seu gabinete Rafaela Sarney- a filha de Roseana Sarney.


O que quer a mídia cinquentona + a mídia quatrocentona ? A volta da velha prática- ganhar com os amigos e governar com os inimigos. Não adianta bater, quanto mais pancadas maior o estímulo de Dino.

5 comentários:

  1. Anônimo10:04

    Babá César Belo, babá! Quem quem sabe você não ganhe um osso. ATENÇÃO MÁRCIO JERRY, MUITO CUIDADO COM ESSE BABÃO. ELE TRATAVA O FLÁVIO, COMO SANODINO E É CONHECIDO A BLOGOSFERA COMO MERDA DOIDA. TÁ DOIDO PRA PEGAR UMA BOQUINHA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:40

    Esse Robert Lobato está se roendo. Quem manda ser burro. Agora é só cotovelada. segura o tem veneno doido.

    ResponderExcluir
  3. alexandre13:44

    Continue César. Os blogueiros sarnopetistas vão a loucura. Avante FD.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:43

    Égua da babada,faz tempo que não vejo uma tao original assim.Flávio Dino,"homi",fecha logo uma salário bolsa-blog pra esse minino inocente.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:46

    Cesex,meu velho,tu é uma carana bacana,mas pega leve,exagera não parça...essa puxada tua o Dino gritou lá no gabinete dele.Assim o "homi" nao trabalha pois vai ter crise testicular diária de tanta puxada de saco.;

    ResponderExcluir