CARGO DE DESCONFIANÇA : QUE TAL RAFAELA SARNEY COMO CHEFE DE GABINETE DE DINO

A mídia cinquentona da falida oligarquia Sarney está sem credibilidade para atacar os primeiros dias do promissor governo de Flávio Dino. A solução foi usar a mídia quatrocentona paulista- Folha de São Paulo.


Gastaram de forma sórdida/ mentirosa/ leviana o estoque pessoal contra Dino com injúrias/ calúnias/ difamações durante a campanha, em 2014. Olha a cara do "véio" mafioso.


Dino venceu as eleições com 65% das intenções de votos dos maranhenses. Nos primeiros dias de governo, Dino mostrou que a mudança é uma realidade irrevogável/irretratável .


Acabou o tráfico político/ administrativo de influência na Educação- eleições para as diretorias de escolas ; na saúde - fim dar intermediações de internações.


A Polícia Militar serve ao povo- mandou de volta para as ruas policiais encastelados no Palácio dos Leões. Na contrapartida aumentou o contingente com mil homens.


Os concursos anunciados substituíram discursos. Serão em breve mais 3 mil policiais/ 5 mil professores eliminando o deficit histórico na Segurança Pública/ Saúde.


Os municípios mais pobres receberam devida atenção. Habitação/ saneamento/ água potável/ emprego e renda vão mudar a qualidade de vida desta população esquecida a meio século.


A velha oligarquia sentiu que o "menino Dino" está no governo para mudar práticas/ mentalidade . A oligarquia assustada/ sem credibilidade  usou a mídia quatrocentona paulista.


A Folha de São Paulo pagando duplicata vencida quer criar o "cargo de desconfiança". Pelas insinuações, Dino deveria colocar na chefia do seu gabinete Rafaela Sarney- a filha de Roseana Sarney.


O que quer a mídia cinquentona + a mídia quatrocentona ? A volta da velha prática- ganhar com os amigos e governar com os inimigos. Não adianta bater, quanto mais pancadas maior o estímulo de Dino.

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.