20 de fevereiro de 2015

A IMAGEM QUE FEZ ELISIANE FICAR MUDA : 124 ÔNIBUS NOVINHOS A DISPOSIÇÃO DOS USUÁRIOS

5314_entrega_onibus_200215_foto_baeta51

A imagem de 124 ônibus novinhos a disposição dos usuários de transportes coletivos deixou a deputada federal Elisiane Gama muda.

Elisiane Gama não teve tempo para comemorar a presença do governador Flávio Dino na quarta-feira de cinzas(18), na Praça Maria Aragão.

Dino também estava ao lado do prefeito de São Luís Holanda Junior no momento da entrega. Ainda tem mais 126 em processo de legalização.


expresso

Mais de 250 mil usuários serão beneficiados nesta primeira fase. Na segunda mais 450 mil usuários, totalizando 700 mil usuários.

Os números- 700 mil usuários - representam 1000% sobre os 70 mil votos de Gama em São Luís. Portanto é trabalho e trabalho.

Pira Gama, pira gama.  

Guardo na memória a imagem sucupirana de Gama, louvando na mesma Maria Aragão a oferta de 500 mil da ex-governadora Roseana Sarney. 

Elisiane Gama até fez trocadilho : ao invés de Osana nas alturas lascou um Roseana nas alturas. Vocês querem ouvir o áudio sucupirano? Aguardem.

Resultado de imagem para retiros eliziane gama roseana sarney


Um comentário:

  1. Anônimo22:15

    Aleluia, aleluia, peixe no prato, farinha na cúia.Rosengrana,elizigrana, só rimando,da até letra de musica!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir