24 de janeiro de 2015

ROGÉRIO CAFETEIRA VIRA PIRES : TODOS DERAM EM "PRIMEIRA MÃO" SUA INDICAÇÃO PARA LÍDER DO GOVERNO

A volta do período escolar exigiu minha presença nas filas de livrarias/ tesourarias/ reuniões escolares/ acompanhamento da adaptação do filho caçula ao 1º Ano do Ensino Fundamental e o ingresso da filha mais velha no 1º Ano do Curso de Direito. 

Tenho acompanhado a dinâmica política. Dino executa a mudança por meio de decretos/gestos/ posturas/atitudes. A sarneyzada da "Branca" chora através dos Joaquins que os pariu. A sarneyzada "morena" estrebucha ressentimento por meio de Jorge Moreno, o ex-juiz queimado.  


Os movimentos mostram ainda Elisiane Gama em rota de colisão com o governo, utilizando a rotineira tática de guerrilha- Gama atirou ao indicar Ester Marques, tentou esconder a indicação, depois voltou e quer tirar a indicada da Cultura. O problema é que Gama ainda não sabe atirar/esconder. Ela vira sarneyzada da Gema/Gama?

  

Pior que o choro de quem foi parido pelo sarneismo do pai da "Branca", do ressentimento expresso pelo sarneismo moreno do ex-juiz, da tática guerrilha de Elisiane Gama é transformar Rogério Cafeteira em pires. Todos os blogueiros deram em "primeira mão" sua indicação para líder do governo.

Fico na contra-mão da indicação de Rogério Cafeteira para líder do governo. Falta legitimidade para Cafeteira defender o governo de Flávio Dino. Rogério Cafeteira defendendo a mudança do processo político que o seu tio-avó, Epitácio Cafeteira e Sarney construíram na farsa governo/oposição?

A sarneyzada da branca, a sarneyzada morena, a sarneyzada da Gama devem entrar em rota de colisão com Dino. O interessante é a paciência da sarneyzada da branca que se dispõe a ser a última a pegar em armas. Escuta esse discurso do futuro líder do governo Dino.  

   

3 comentários:

  1. Anônimo19:11

    SÓ MUDA A CARNIÇA, AS MOSCAS SÃO AS MESMAS. ASSIM FUNCIONA A POLÍTICA NOJENTA DO MARANHÃO E BRASIL. CADA POLÍTICO SÓ PENSA SI E O POVO VÁ A PT A QUE O PARIU.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:37

    Bello,
    Ester nem sentou na cadeira e já traiu Elisiane. Bobo é Flávio Dino confiar. Quem traiu Elisiane, vai trair o Dino.
    Anônimo

    ResponderExcluir
  3. Flávia Menescal23:25

    OS SARNEYS AINDA COMANDAM A SECRETARIA DE CULTURA, PORQUE ESTER MARQUES SEGUIU RIGOROSAMENTE AQUILO QUE OLGA SIMÃO LHE PEDIU E DEIXOU PESSOAS LIGADÍSSIMAS À FAMÍLIA SARNEY EM DIVERSOS CARGOS ESPALHADOS PELA SECMA, INCLUSIVE EM IMPORTANTES ÓRGÃOS PERTENCENTES À SECRETARIA

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...