11 de janeiro de 2015

MUDANÇA A TODO INSTANTE : PARCERIA/FIM DE MORDOMIA SALVA CRIANÇA EM BARREIRINHAS

As práticas diárias da gestão de Flávio Dino mostram mudanças efetivas/ concretas. Durante o fim de semana era comum o uso de potentes helicópteros do governo em Curupu e Barreirinhas.


Mordomias dos deuses e orgias infernais eram facilitadas pelos helicópteros oficiais/alugados que transportavam os nababos/ empreiteiros para a ilha de Curupu/Barreirinhas em detrimento dos acidentados.

No primeiro final de semana da gestão Dino, um helicóptero do governo serviu para salvar a vida de uma criança nascida há 50 dias, em Barreirinhas com pneumonia e insuficiência respiratória.

central

Barreirinhas não tem ainda UTI Pediátrica. A Central Unica da SES criada na gestão Dino foi acionada. O Serviço de Regulação da Central Unica detectou/disponibilizou em segundos, vaga no Hospital Juvêncio Matos da Rede Municipal de São Luís.


Um helicóptero do governo foi enviado de imediato para Barreirinhas. A vida de uma criança foi salva pelo correto uso da aeronave, pela parceria real Governo do Estado/Prefeitura de São Luís.  

Fontes informam que Dino acompanhou todo o drama da família da criança com pneumonia/ insuficiência respiratória. Dino ficou muito emocionado quando soube que a criança estava fora de perigo. 

Dino teria se retirado e deve ter chorado pela lembrança da morte do filho, vítima de erro médico. Que deus o ilumine para agir sempre desta forma- de acordo com a lei, priorizando os mais pobres.

Um comentário:

  1. Regina Stela Viana11:20

    Entendo o Governador Flavio Dino. Só quem perde um filho pode entender essa dor que alivia mas não acaba.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...