20 de janeiro de 2015

MEDO DA MEMÓRIA POUCO REPUBLICANA : SARNEYZDA ABUZADA TEME DOCUMENTÁRIO PARALELO QUE MOSTRA A VERDADEIRA FACE DE SARNEY

"Zé Bandalha", o Zé Sarney escalou Benedito Buzar, o Pai "Abusado"- aquele das previsões catastróficas sobre o governo de Dino - para dificultar a pluralidade de acervos na Fundação Memória Republicana Brasileiras e Brasileiros.


O governo do Maranhão assumiu a Fundação da Memória Republicana Brasileira, ex-Fundação Sarney e pretende pluralizar o acervo como documentários sobre as vítimas da ditadura militar que Sarney serviu com denodo/subserviência.


"Pai Buzar" fala em nome do Conselho Curador. Joaquim Itapary- aquele que espinafrou Dino pela demissão da nora - também é curador da memória de Sarney.Como se pode observar as múmias sarneistas ressuscitaram.


"Mãe Nagiba" fugiu da polêmica. Nagiba "comprou" para Fernando Fumey o terrenão  do lado da Fundação da Memória Republicana Brasileira. O projeto é a construção de um Hotel de frente para o mar e fundo para "fundação". 

2 comentários:

  1. Desse documentário deve constar os bons serviços prestados pelos seguidores de João Amazonas (uma parasita dos governos)) aos governo da Nova Republica. O Dr. Cesar Bello é um entusiasta do socialismo econômico inventado por Nicolás Maduro. No Brasil político sério nasceu morto.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:23

    Cesar, se não estou enganado esse terreno era coberto pelo mar antes de Cafeteira construir o aterro. Não consigo entender como esse bem possa pertencer a particular. Quero saber quando a Rua Jacinto Maia vai ser desobstruída, com a queda daquele muro imoral ao lado do Convento?

    ResponderExcluir