Publicidade

MEDO DA MEMÓRIA POUCO REPUBLICANA : SARNEYZDA ABUZADA TEME DOCUMENTÁRIO PARALELO QUE MOSTRA A VERDADEIRA FACE DE SARNEY

"Zé Bandalha", o Zé Sarney escalou Benedito Buzar, o Pai "Abusado"- aquele das previsões catastróficas sobre o governo de Dino - para dificultar a pluralidade de acervos na Fundação Memória Republicana Brasileiras e Brasileiros.


O governo do Maranhão assumiu a Fundação da Memória Republicana Brasileira, ex-Fundação Sarney e pretende pluralizar o acervo como documentários sobre as vítimas da ditadura militar que Sarney serviu com denodo/subserviência.


"Pai Buzar" fala em nome do Conselho Curador. Joaquim Itapary- aquele que espinafrou Dino pela demissão da nora - também é curador da memória de Sarney.Como se pode observar as múmias sarneistas ressuscitaram.


"Mãe Nagiba" fugiu da polêmica. Nagiba "comprou" para Fernando Fumey o terrenão  do lado da Fundação da Memória Republicana Brasileira. O projeto é a construção de um Hotel de frente para o mar e fundo para "fundação". 

2 comentários:

Severino Neto disse...

Desse documentário deve constar os bons serviços prestados pelos seguidores de João Amazonas (uma parasita dos governos)) aos governo da Nova Republica. O Dr. Cesar Bello é um entusiasta do socialismo econômico inventado por Nicolás Maduro. No Brasil político sério nasceu morto.

Anônimo disse...

Cesar, se não estou enganado esse terreno era coberto pelo mar antes de Cafeteira construir o aterro. Não consigo entender como esse bem possa pertencer a particular. Quero saber quando a Rua Jacinto Maia vai ser desobstruída, com a queda daquele muro imoral ao lado do Convento?

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.