11 de janeiro de 2015

DISPOSIÇÃO/MOTIVAÇÃO : DINO VISITA POLICIAL FERIDO DEFENDENDO O POVO

Quando um governador do Maranhão, em um sábado a tarde deixou o convívio da família/ amigos para visitar um policial ferido, defendendo o povo? 

Dino no hospital; bastava Marcos Pacheco

Isto nunca tinha acontecido. Flávio Dino tem visão de estadista. Valorizar o Policial Militar no combate a criminalidade dá motivação a toda a tropa.

Dino é a encarnação da disposição em atos/ atitudes. Não tem aquela história de baralho, curiola dentro do Palácio dos Leões em fim de semana.  

É por essa e outras razões que muitos acreditam na possibilidade de Dino chegar a Presidência, independente de enchente ou mão de gente.

Da-lhe Dino.

4 comentários:

  1. Anônimo12:41

    ESPERO Q MOTIVAÇÃO NÃO SEJA CONFUNDIDA COM AVAL PARA MATAR. OS 2 EXTREMOS SÃO PERIGOSOS:TRATAR O BANDIDO COM FLORES (PEDROSA) E A IMPLANTAÇÃO DO ESTADO POliCIAL COMO SOLUÇÃO PARA TODOS OS MALES DO MARANHÃO (BOSSONARO)... A ATUAL CONJUNTURA REQUER RESPOSTA ENÉRGICA DA POLÍCIA... MAS COM INTELIGÊNCIA EVRESPEITO AOS VALORES CONSTITUCIONAIS ... SOB PENA DE INOCENTES PADECEM DIANTE DESSA "GUERRA"... A POLÍCIA SOMENTE É CHAMADA PQ O ESTADO ERROU EM OUTROS SETORES... PORTANTO CAUTELA...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:19

    Ridículo esse comentário acima. Cautela ao visitar um policial ferido ao cuidar da segurança da sociedade? Aval para matar? Ei acorde! Já saímos da década de 60.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:26

    Entre Bolsonaro e Pedrosa existe Pedrinhas como exemplo concreto das duas forma erradas de pensar a segurança Pública. Depois do Direito Romano e os Direitos Humanos tem a reação social ou labellin approach- crime/criminoso são construções/moldagens da realidade social. Alessandro Barata o Papa de teoria da Etiqueta Criminal diz que o comportamento criminoso desencadeia a reação social quando é capaz de perturbar a percepção da rotina. Tem muita gente pensando Segurança Pública com os manuais Vigiar e Punir(Foucoult) os Dos Delitos e das Penas de Becarria. Vou voltar a prática/teoria do direito criminal. Quem sabe não ajude no debate.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:54

    Quem pretende combater violência com violem cia, só terá mais violência.Isso vai dar merda, qualquer hora vai morrer gente inocente confundida com bandido, pode esperar, eu já vi esse filme... (Euzébio)

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...