BLOGUEIRO DO JIHARDMURAD VOLTA PARA O RIO DE JANEIRO : OS CARIDOSOS REPENSAM A ESTRATÉGIA DE FAZER DA BLOGOSFERA CHATÔ

Um blogueiro do Jihardmurad - fundamentalistas midiáticos ligados a Ricardo Murad - sentiu o rebenque do novo momento na blogosfera do Maranhão.

Caio Hostílio percebeu que não rende hostilizar - tratar de forma muito agressiva - o governo de Flávio Dino. Hostílio cuja principal característica está no nome, a agressividade, caiu na real.

Hostílio esta de volta a terra natal, o Rio de Janeiro. Sem ambiente o fundamentalista do jihardmurad começou a "meter o bedelho" no governo da Cidade Maravilhosa.

Os "Caridosos" já repensam a estratégia de transformar a blogosfera em "Chatô", "Cabaré". Pablo bate, Yuri chupa, Neto assopra, Cardoso cobra.

Acabou a barganha de Chatô/Cabaré  "dinheiro na mão, calcinha no chão. Dinheiro não viu, calcinha subiu".  "Blogueiro comprado, blog amordaçado". "Blogueiro lascado, governo esculhambado".

Acabou o strip-tease/ acabou a prostituição midiática.




6 comentários:

Anônimo disse...

Depois que vi a novela ontem, tava até criando coragem pra conversar com o Caio e quem sabe cair com ele na gandaia ele vai embora…. srs

BLOG DO CESAR BELLO disse...

"Méu" Déus.

Anônimo disse...

Canalha.

Tu perdeu a licença na OAB por estelionato contra clientes. Depois, com sua grande cara de pau, pau mole, diga-se, foi esculhambar o saudoso Renato Sousa,lá na Rádio São Luis, ao vivo.

Tu é um vampiro sem dentes pra morder coisa alguma.

E vem falar do professor Caio? Ta com inveja da BMW dele? Só pode

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Não perdi licença na OAB. Minha inscrição é 3.020. Tivesse cometido estelionato contra cliente teria sido excluído. Essa história foi criada por Renato Sousa- que deus tenha - tendo como fonte um "coelho chifrado". Quanto ao Caio não o esculhambei, apenas disse que ele voltou para a Cidade Maravilhosa. O comentário parece coisa de algum caridoso. Será que é do que bate(Pablo)? Acho que pode ser do que chupa(Yuri)? Será do que assopra(Neto) ? Quem sabe do que cobra(Caridoso)? De qualquer forma mexeu com a gangue. Não se preocupem. Devo voltar a advogar nos próximos meses, mas não aceito vcs como clientes.

Anônimo disse...

Eu pensei que era o Pablo que chupava

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Pablo morde, Yuri chupa, Neto acaricia, Caridoso cobra. Eles superaram Chatô. Deviam fundar o grupo Cabaré Caridoso.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.