3 de janeiro de 2015

ACABOU O FISIOLOGISMO/CLIENTELISTA NA EDUCAÇÃO DOS MUNICÍPIOS : NO MANDO DE VITORINO O DELEGADO DE POLICIA/ NO QUERO DE SARNEY O DIRETOR DAS ESCOLAS/ NO FAÇO DE DINO AS ELEIÇÕES

Andréa Murad pensou que a mudança vinha lenta/ de pau-de-arara. A filha de Ricardo Murad entre outros quebram a cara de pau. Hoje nos municípios maranhense o assunto são as eleições para direção das escolas.

Acabou o fisiologismo/clientelista- cargo/proteção/eleição . No mando de Vitorino as escolhas dos Delegados de Polícia, no quero de Sarney os diretores de escolas, no faço de Dino eleições. 

Um dos decretos de Dino institui eleições para as diretorias das escolas. A medida acaba com as disputas políticas paroquias, que prejudicavam o relacionamento entre professores/professores/ pais/ alunos.

A educação não será mais instrumento de dominação/ promoção/ articulação política. Dino eliminou em poucas horas, por decreto a secular prática de usar a educação como feudo eleitoral.

É sábado. Silvano Sales para "quem pagou para ver e quebrou a cara". "Eu resolvi parar/ dar um basta nisso de uma vez por todas. Pagou pra ver quebrou a cara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...