9 de dezembro de 2014

PORQUE ROSEANA SARNEY PREFERIU RENUNCIAR?

A postura desafiadora da ainda governadora Roseana Sarney- renunciar - poderia fazer crer na certeza da sua inocência nos desdobramentos da Operação Lava Jato.   


O que move Roseana Sarney a dispensar prerrogativas do cargo de governadora, quando poderia aguardar mais 6 dias e licenciar-se ? Qual o verdadeiro motivo da pressa?


Seria o curso que as investigações policiais/procedimentos judiciais da "Lava Jato" podem tomar no decorrer da semana? Roseana Sarney teme o confisco do passaporte?


Até o momento a movimentação pública- inaugurações de obras - a própria renúncia não demonstram que a governadora esteja atrapalhando a conveniência da instrução criminal.

Tão pouco poderia a Justiça Pública obstacular a viagem da ex-governadora, sobre a arguição de impedir sua fuga, posto que não existe no momento sentença/pena imposta a ser cumprida. 

Roseana Sarney sabe que no momento não existe a mínima possibilidade de qualquer despacho judicial que lhe impeça de ir/vir para onde bem entender. Mas ela não sabe até quando perdura.

Como dizem os latino "O direito não socorre a quem dorme"(dormientibus non socorrit jus). Ela sai contrariando a fórmula política : rápido demostrando medo e acenando desafiadora. 

4 comentários:

  1. Anônimo21:11

    Porra Lacaio, vê se muda o disco, tu já está enjoado. O pessoal da globosfera nem liga para tuas pastagens, vê se te manca.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:38

    Rapaz o cabra não deixa nem eu terminar a postagem e já está comentando. esse doido ainda diz que ninguém liga para minhas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:34

    Da manga rosa quero o gosto e o sumo
    Da Rose o â...
    Saputi juá.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:40

    Teu cu César bello, teu cu... Retardado... Que merda é essa que tu andas fumando, cheirando pra falar tanta merda??????

    ResponderExcluir