12 de dezembro de 2014

O DILEMA DE ARNALDO MELO : FAZER A TRANSIÇÃO COM DINO, OU TENTAR CONCLUIR AS OBRAS ELEITOREIRAS DE ROSEANA SARNEY

O governador Arnaldo Melo tem um dilema para resolver em poucas horas : fazer a transição de forma transparente com o governador eleito Flávio Dino, ou tentar mascarar a péssima gestão de Roseana Sarney, concluindo obras inacabadas inauguradas de forma irresponsável, com objetivos eleitoreiros futuros.


Arnaldo Melo ainda sente o "cheiro da catinga de Sarney" nas dependências do Palácio dos Leões. Mas são fortes os acenos do futuro governo para que Melo proceda de fato e de direito a transição. Será que o "governador de plantão" faz a opção inteligente de abrir as contas/contratos/convênios do governo da Sarney.


Tem quem acredite que Arnaldo Melo vai continuar na rotina de almoços/jantares com deputados/prefeitos e correligionários. Melo já engordou quase dois quilos em dois dias de governo. Outros dizem que Melo está apenas dando um tempo, para depois abrir as contas do governo para Flávio Dino

Governador Arnaldo Melo

Vamos aguardar. Arnaldo Melo pode notabilizar-se pela transição transparente/objetiva/real. Melo pode preferir adiar o processo de transição, consumindo o "pouco que para um pode ser muito". "Será maior nobreza da alma sofrer as fundas e flechas da riqueza ultrajante ou pegar em armas contra um mar de infortúnios, pondo-lhe fim"?(Hamlet em Ser ou Não Ser, Eis a Questão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...