21 de dezembro de 2014

É O BESTA: MÃE NAGIBA EM ARTIGO NO EMA OFERECE SISTEMA DE DIFUSÃO NAGIBE/LOBÃO PARA FLÁVIO DINO

Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" não cansa. Como o pai Nagibe Haickel maquina  durante 24 horas viver na doce/gorda/faustosa sombra dos governos.


"Mãe Nagiba" volta a dar conselhos políticos/ traçar estratégias para o êxito da gestão de Flávio Dino. Nagiba subliminarmente oferece a mídia Lobão/Nagibe.


Segundo Nagiba "os riscos dos erros de estratégias" será combater a Mirante com os Timbiras/redes sociais/blogs. Para Nagiba "não adiantará o uso de armas/estratégias de oposição".


Para bom entendedor Joaquim Haickel, o Mãe Nagiba aconselha mídia equivalente. Seguindo esse pensamento, Cafeteira comprou a Difusora, usando o empresário William Nagem.


Em seguida Cafeteira(Willian Nagem) vendeu para o governador Edson Lobão. Desta forma a Difusora passa de mão em mão dos governadores por meio de testas de ferro, para servir de "equivalente".

Vais encarar essa Dino?


Não entra nessa Flávio Dino. Joaquim Haickel está sendo usado, para aproximar os aristocratas parasitas dos governos nos últimos 50 anos. É difícil dizer não para as facilidades, mas é gratificante ver os resultados da postura certa.

  

2 comentários:

  1. Anônimo22:26

    Cesar, só não entendi uma coisa! O que tem o Haickel com o sistema Difusora? Ele não é sócio é da Mirante? Como ele estaria oferecendo para nosso governador o que não é dele?
    Você as vezes é brilhante, mas as vezes confunde tudo e acaba por confundir seus fieis leitores como eu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:36

    Vc é que não sabe. Nagiba tem várias concessões de rádio/televisões no interior. Ele está bem mais próximo de Edinho. A função dele é dispor a Difusora e concessões no interior. Faça um levantamento. Alugar a Difusora para Dino é lucrativo, vender melhor ainda.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...