20 de dezembro de 2014

DINO SOBRE A PENSÃO VITALÍCIA PARA EX-GOVERNADORA ROSEANA SARNEY : "NÃO SEI, ACHO QUE NÃO CONTINUA, VAMOS ANALISAR"

O governador Flávio Dino foi diplomado na noite de sexta-feira(19). A diplomação tinha o carimbo do TRE-MA, contudo as formalidades legais/pompa comum as Cortes, circunstâncias judiciais foram ofuscadas pela presença maciça da classe política.

O Cerimonial do TRE-MA cometeu um gafe imposta pelo protocolo. Dino foi o primeiro a falar- discurso sereno/ firme/ com improvisos bem articulados. Em seguida o desembargador Sobrinho falou para uma plateia de costas, com vistosas gravatas vermelhas.


Perguntei ao governador : "a pensão da ex-governadora Roseana Sarney requerida/deferida em 48 horas vai continuar? Dino respondeu : "Não sei, acho que não, vamos analisar". A resposta obedece a formação jurídica- não atropelar os procedimentos/ instâncias/decisões.

Aposto como Dino detona. Depois de tomar as medidas legais para revogar a pensão imoral/ilegal, Dino deverá aguardar a decisão dos Tribunais Superiores e eliminar a prebenda- aquilo que o Estado paga aos particulares pelos serviços prestados.   

6 comentários:

  1. Anônimo01:26

    Rapaz... Tu és muito chato, viu??? Seu hipócrita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:54

    Tem milhões de chatos como eu. Na realidade eu sou o cri-cri- o chato do chato. Fico feliz de saber que estou incomodando o sistema de privilégios.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:02

    Pois é, mas tua chatice não convence ninguém.... Tu és um chato pq tu és irresponsável, fala muita merda... Não sei se tu sabes ler direito, mas tu também fostes chamado de hipócrita

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:16

    Tirar a boquinha de Zé Reinaldo? Castelo? E as RochaBrega? E a futura dele também? Acho que não. Roseana deveria era apoiar essa ideia pois ela não precisa desse dinheiro que iria fazer muita falta pra outras famílias de ex que ainda mamam e iria até mais lo de sugerindo a devolução do recebido. Ai era de morrer.

    ResponderExcluir
  5. Pereira Vieira15:20

    olá chato e hipócrita que incomoda os poderosos! até lula se irritou com vc!
    viu, mas ao que interessa:
    - no paraná o governador eleito beto richa mandou suspender em 2013 a aposentadoria do senador roberto requião e ex-governador.
    em ago/2014 o tribunal mandou reverter a decisão e o Estado foi obrigado a depositar quase R$ 500.000,00 ao cabra!
    e ele jura que usa o dinheiro para pagar advogados. possui muitos processos.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1511427-em-plena-campanha-governo-richa-paga-quase-r-500-mil-a-requiao.shtml

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:07

    Rapaz, to começando a Achar que esse Flavio Dino veio pra salvar o mundo! Agora tenho a certeza que os comunistas sempre mereceram governar o mundo!!!
    Me compre uma gobira caro blogueiro prestes a mamar (ou não) na teta de Marcio Jerry. Se Flavio Deus Dino cortar essa fuleragem vou passar a vida inteira te elogiando! Quer apostar?
    Herberth Abreu

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...