29 de dezembro de 2014

CABRA RUIM : ARNALDO MELO DEIXA MAIS DE 21 PREFEITOS NO SERENO

O blogueiro Luís Caridoso foi orientado por "Tatá", espalhar que uma procissão de prefeitos estava em São Luís para fazer corte à Flávio Dino.

A verdade : os prefeitos deslocaram-se para Capital, para cobrar prometidos convênios por Roseana Sarney desde 2013/Arnaldo Melo em 2015.

No começo da noite cerca de 21 prefeitos permaneciam no sereno em frente ao Palácio dos Leões. Melo a exemplo da Sarney  não os recebeu. 

Ao ser informado da presença do blogueiro Cesar Bello, Melo chamou o ex-prefeito Mercial Arruda que exerce cargo na Assembleia Legislativa.

Ninguém revelou o que Mercial falou. Os prefeitos deixaram as portas dos Leões. Contudo prometem voltar na terça(30) as 8 da manhã. 

Os prefeitos pedem a presença dos  blogueiros independentes nos Leões. Querem  denunciar a falta de compromisso da Roseana Sarney/ Arnaldo Melo.

Todos estão convidados. Informações :982252120.

3 comentários:

  1. "Caridoso" O cara esta enciumado porque nosso governador, não sinalizou “prestigiar” os Blogs de aluguel, e sem patrocínio chapa branca vem o medo de perder o leitinho das crianças… Tome tento… o governo não é uma instituição “caridosa”

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:45

    Lopes tu devia criar vergonha. Tua cara é de babão. Essa história de "tome tento" é coisa de forasteiro. O leite do meu filho é limpo, do meu suor. Não existe ciúme das ações caridosas. O que te preocupa "Pernambucano" é a convocação dos blogueiros para acompanhar as últimas 24 horas do teu governador. Peço a rede que me d~e informações deste cabra que meteu a venta no meu blog. Quem é Gustavo Lopes? Quais os seus interesses? Porque defende Arnaldo Melo?

    ResponderExcluir
  3. Nobre escriba, acho que não me entendeu.. Eu milito e sempre militei nas oposições, e ao contrario de muitos posso dizer que sem nenhum interesse, o meu comentário que de alguma forma magoou o Blog do Cesar Belo, foi feito para o Bloqueiro de aluguel o "o caridoso".
    ok,
    Grato pelo espaço democrático...

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...