29 de dezembro de 2014

ADVERSÁRIOS DE COUTINHO : UMA MULHER CHIFRADA(DEDÉA EX-CASADA), UM DIRIGENTE SAFENADO(REMA E PUXA-RIBEIRO) E UM LADRÃO(RICARDO MURADO NO GRADEADO) AMEDRONTADO

Uma vexatória disputa política promete reduzir a nitrato de pó de merda a socialaite "Dedéa Ex-Casada", o pai, o conhecido ladrão "Ricardo Amedrontado" e o dirigente Rema&Puxa Ribeiro.


"Dedéa Ex-Casada" quer unir os cacarecos que "Ricardo Amedrontado" ajudou a espatifar nos últimos 4 anos. Como? Dedéa não consegui sequer manter-se unida ao marido. Coisas da China.


Segundo fontes chinesas "Dedéa Ex-Casada" queria mandar até na posição do coito. A gota d'água no Olho D'água foi uma desastrada posição escolhida/ ordenada por Dedéa- uma tal de telefone.


A criadagem escutou os gritos de "socorro/ me ajuda ela vai me torar com os dentes". Quando arrombaram a porta, "Dedéa" estava fazendo um "boquete" e puxando os ovos para os ouvidos. Coisas de cachorro chinês.


8 comentários:

  1. Alexandre17:26

    Cara tú é um cara mto baixo. Vou largar de lê essa porcaria de blog

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:56

    Alexandre... Como tu podes escrever uma coisa dessas??? "TU" não tem acento!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:46

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:48

    Kkkkkk,Pegou pesado,Ceza Bello

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:55

    Saiu dos trilhos, avançou muito. Não gosti.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:29

    rapaz gostei da sacada coisa de gênio inteligencia nas entrelinhas não te importa com quem não tem esse senso d ironia e humor valeu muito bom

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:20

    Assim ela vai deixar Rose no chinelo. Virge Maria, a mulher é fera. Essa do telefone é cruel. Se alguem me propor algo assim, vou logo avisando, tem que ser no viva a voz. Saiiiii.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:05

    è porque tu não sabe da foda engenhoca que Dedéa inventou. Ela trepa "em riba" e começa rolar até pentelho com pentelho ficar entrelaçado. Quando o cara tá gritando de dor, Dedéa caga na barriga do cabra e diz que é o bagaço da engenhoca.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...