13 de novembro de 2014

ROSEANA MAMÃE NOEL ? PACOTE DE MALDADES DISFARÇADAS EM BONDADES NO FIM DO GOVERNO MORIBUNDO PREJUDICARÁ O MARANHÃO

Roseana Sarney transformou-se em "Mamãe Noel" no fim do seu governo? O pacote de "bondades"- concurso 3 mil professores/ aumento de 30% na educação - são apenas o começo da maldade traçada para travar o início da gestão de Flávio Dino.


A estratégia é usar o Orçamento para impor as digitais dos Sarney no primeiro ano do governo de Dino. Os deputados sarneistas, principalmente que não foram eleitos esperam algum presente até o fim do governo e vão fazer tudo que manda "Mamãe Noel". 


O deputado Manoel Ribeiro é o primeiro da fila que espera bondades no fim do mandato de Roseana Sarney- o presente é a SECOM empenhar/pagar todas as verbas de comunicação em atraso com a sua televisão, a TV Praia Grande.

 

Ribeiro é o autor de Projeto de Lei que pede para aumentar as verbas da educação(25 para 30%) no apagar das luzes do governo da Sarney. O objetivo- aumento de verbas - é bom, mas a intenção- deslocar verbas do orçamento sem planejamento - é maldosa.


É desse jeito : com um pacote de maldades disfarçados em bondades, que  o grupo Sarney por intermédio dos deputados marionetes, ou por ação própria no governo moribundo pretende emperrar o primeiro ano do governo democrático de Flávio Dino.   

Roseana vai quebrar a cara. Ela espera que o governo de Flávio  "broche". Dino conta com o fulgor da juventude que o cerca e da experiência de outras gerações alijadas do processo político. 

Um comentário:

  1. Anônimo11:26

    É Flavio Dino Comprar um grade estoque de veneno pra ratos.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...