27 de novembro de 2014

O MODELO DA OLIGARQUIA SARNEY É O MESMO DA DINASTIA DOS MÉDICI : MECENAS E ATORES DA ARTE/ CULTURA POPULAR

A oligarquia Sarney usou o mesmo modelo da dinastia dos Médici- o patrocínio/ participação da arte/ cultura popular como instrumento de cooptação.

Carnaval/ São João devem ficar livres das rimas/ toadas dos babas tipo- "sou filha de Chiquita bacana/ aquela que canta com Roseana". Ninguém merece.

  

3 comentários:

  1. Boa noite CESARBELLO.
    Na realidade meu amigo eu tenho até uma certa dó desta pobre menina rica, que de pobre não tem nada, pois tinha tudo para ser uma pessoa super bem sucedida, se não fosse o câncer que a consume e como esta criatura sofre.
    Por isso não desejo mal a esta senhora Roseana Sarney, a vida já a fez ser sofrida demais.E como tudo nesta vida não acontece por acaso, há uma razão para isso.
    Pagar os pecados de uma forma ou outra, mas sempre paga, senão o pai a filha estar pagando com penitencia.
    Desejando uma ótima noite.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:13

    De uma hora para outra o blogueiro sarará passou a postar "puxetes" enaltecendo a gestão de Riba Pezão (prefeito de Santa Inês) e outros enchendo a bola de Eliane Gama. Por que será, hein?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:01

    Todo blogueiro é puxa-saco, em maior ou menor grau, mas todos são. Tem um monte até que nem jornalista é. Só mantém um blog.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...