17 de novembro de 2014

CHORUME : JUSTIÇA INDICA ADVOGADO QUE "LIQUIDOU" COM A COLISEU

Ainda existem decisões no Maranhão, que fariam ruborizar até frade de pedra. A Justiça indicou advogado- Antonio Bosten - que literalmente teria liquidado a Coliseu, para presidir/coordenar todo o processo licitatório das concessões de linhas de transportes urbanos da Capital

Tem cheiro de chorume a indicação do advogado Antonio Bosten. Bosten não tem apenas o nome sugestivo. Bosten é "cheira" de João Castelo e foi indicado por Castelo para ser o liquidante da Coliseu- Companhia de Limpeza Serviços Urbanos.

Uma auditoria teria constatado desvio de milhões dos cofres municipais na Coliseu. Bosten foi o liquidante da empresa de Limpeza e Serviços Urbanos de São Luís. O cheiro da sua gestão seria néctar de chorume - líquido putrefato que emana do lixo.

De acordo com a suposta auditoria, Bosten sacava cheques administrativo para depósitos do INSS e pagamentos patronais. Mas segundo as fontes, Bosten não pagava as despesas. Haveria também indícios de fraudes de Guias da Previdência não reconhecida pela Receita Federal. 

O "curriculum" de Bosten o credencia a coordenar todo o processo licitatório para a concessão das linhas de transportes urbanos na Capital? Como diz o ditado: "pelo ronco das informações sobre o interventor  a licitação poderá virar fedor". 

Será que os estudos técnicos em fase de conclusão pela atual administração, incomodaram "meio mundo e um pedaço da lua"? Vamos investigar detalhadamente a questão. Mas uma coisa é certa : a indicação de Bosten tem um cheirinho estranho.

Um comentário:

  1. Anônimo00:04

    Antony Boden, ex funcionario do Banco do Brasil. Também deu um golpe vendendo um posto de gasolina pertecente a uma associação de funcis do Banco. Maiores detalhes te passarei pessoalmente.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...