23 de novembro de 2014

ARRUMA AS MALAS : FAMÍLIA SARNEY ENTRE A EUROPA E EUA

José Sarney esteve na Europa, precisamente em Portugal. Na agenda encontro de "h" com o ex-primeiro ministro, o socialista Mário Soares.

O velho morubixaba maranhense estuda basear parte da família em Portugal, onde teria um castelo em estilo medieval na cidade de Sintra.

Para desgosto/ aflição de José Sarney, Roseana Sarney deve mesmo constituir empresas/negócios com o marido Jorge Murad em Miami, nos EUA.

Sarney orientado por juristas, gostaria de ver Roseana abrigada em país que dificultasse o processo judicial, em caso de eventual extradição.

Roseana/Jorge apostam na crise americana. Atualmente estrangeiro que entra com grana, abre negócios, gera emprego recebe "welcome"-bem vindo.  

Aruma as malas.

8 comentários:

  1. Anônimo23:00

    Que papo escroto... Balela!!! Isso aqui tá parecendo site de fofoca!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:17

    É impressionante o que é capaz de fazer um puxa-sacos para conseguir uma "verbinha" no novo governo! Chega até ser ridículo. Tá se configurando um PH de Flavio Dino e isso até lhe cai bem. Agora é preciso ser mais discreto nessa "paixão" pelos Sarneys, depois de 1º de Janeiro vais ter que usar da inteligência que creio não possuir para continuar escrevendo, pois o seu assunto preferido não vai mais ser vidraça. Já sei, vai aparecer um bando de abestado escrevendo num sei o que da oligarquia e etc, etc, etc...
    Herberth Abreu e sou eu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Jonas aguiar07:26

    César belo , sou caxiense e queria lhe fazer uma pergunta , o Luis Cardoso colocou. Em seu blog que Caxias abrigava uma legião de cornos , claro que uma cidade com 180 mil habitantes, tem que ter corno mesmo, mais a pergunta e , quem foi que na cidade de são Luis produziu mais viados por metro quadrado????? Vc sabe me responder César .....Abcs Jonas Aguiar

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:16

    Balela. O dinheiro dos Sarney/Murad não é limpo. para prosperar só fora do Brasil com a proteção de algum governo. Isso é fofoca ou te toca, mexe contigo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:19

    Herbeth Abreu foram 50 anos de mandos/desmandos tu acha que isso acaba com a saída de cena dos Sarney. Nunca. Eles são/serão sempre referência do que não presta. Como tu defendes eles receberas o carimbo enquanto persistir tua defesa aos Sarney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:00

      Boa Cesar! Ai deve ser um idolatra do cacique velho e do colunista que foi mencionado.Carimbe ele e toda a corja de incapazes.Esses sim, sem inteligência e desesperados pra continuar vivendo sem o auxilio do Velho Sarney e sua cambada que massacram nosso Estado! Desce o pau.

      Excluir
  6. Anônimo08:21

    Jonas melhor perguntar quem produziu mais e piores blogueiros por metro quadrado. Os "caridosos" são todos bestas ao quadrado.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:40

    Correto, Cesar.O amigo se doeu, será ele um hospedeiro dos Sarneys? Desses q até p ir ao banheiro vai com a ajuda dele? Coluna social, uma ova! Continue matando a cobra e mostrando o pau.Basta! Cansado dessa familia macabra e mais ainda do cordão de puxa sacos.Xô Saneytanas e sua legião

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...