8 de novembro de 2014

APOSENTADORIA E MORDOMIAS : PEC DA RENÚNCIA DE ROSEANA SARNEY TRANSFORMA ELEIÇÃO INDIRETA EM SUCESSÃO PARTIDÁRIA

A PEC da renúncia de Roseana Sarney- aquela que descarta qualquer eleição - cria mais despesas para combalida Previdência Estadual.

Pela PEC da renúncia o Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo assumiria o governo do estado sem necessidade de eleição.

A PEC da renúncia transforma eleição indireta na Assembleia Legislativa em sucessão partidária. Lá vai o Maranhão para o anedotário nacional.

Arnaldo Melo receberia no fim do mandato- aproximadamente 40 dias - aposentadoria 25 mil reais. A despesa anual seria de  300 mil reais.

É a tradicional luta pela manutenção dos privilégios feudais/aristocráticos de alguns, que perduram há mais de 100 anos no Maranhão.

Dino neles!



3 comentários:

  1. Anônimo08:55

    Amigo Cesar Bello o nome do indigitado ainda continua eu digito o nome completo da fera e aparece os três comentários não forão excluídos é um pedido de amigo desde já agradeço sua compreensão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:21

    Entra em contato comigo pelo 82252120 para tu mesmo fazer a retirada dos comentários. Já retirei todos e vc inda fala deles?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:23

    Obrigado amigo Cesar Bello desculpe-me por ter enchido seu "saco".

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...