SARARÁ/MÃE NAGIABA E CARIDOSOS : AS VIÚVAS E AS CARPIDEIRAS DE SARNEY

Começam as primeiras manifestações lamuriosas das viúvas- aqueles que mamaram por 50 anos - e das carpideiras- os caridosos muito bem pagos para "chorar" na campanha de Edinho.

Sarará se "enfia" no bom relacionamento com Marcelo Mobília Tavares, ponte com representantes/instrumentos da velhas prática. Já os caridosos abriram o berreiro dizendo :

"Sem Sarney, sem Roseana, o Maranhão ficará sem ministro a partir de 2015"(Manchete chorosa do Blog de Luís Cardoso neste sábado(11) sabático). Por ele acabou a representação nacional.

Ledo engano de Caridoso, Dino pelo histórico de vida/propósito na política poderá chegar na Presidência da República. Tudo vai depender do seu desempenho no governo do estado.

Diante de tanta miséria, "tirar o Maranhão da merda" o credencia a disputar até o Vaticano. Aquele que conseguir desenterrar a "caveira de burro", que Sarney criou para justificar os desvios é digno de reconhecimento nacional/internacional

Será que as manifestações livres/independentes do pensamento acabaram  no Maranhão ? Ocorre o contrário do que estava previsto pelos sarneista- "sem a oligarquia quem eles vão criticar" ?  

As críticas construtivas devem continuar, tendo com alvo o governo de Flávio Dino. A diferença será a ausência do escambo/ extorsão/ perseguição. Será que vamos conseguir? Será que tudo isso é em vão?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.