4 de outubro de 2014

ROSEANA SARNEY DE CARA FEIA NA CASA DE EDMAR CUTRIM : ATÉ OS CACHORROS CORRERAM COM MEDO



Não se pode falar de invasão de domicílio. A governadora Roseana Sarney bateu  na campainha, foi atendida pelo porteiro e encaminhada para dentro da residência de Edmar Cutrim.

Existem cortes no vídeo. O áudio com música de Alfredo Hitcok- suspense - com "BG" chato/ de péssimo gosto serve para disfarçar a truncagem. As cenas no interior da casa- diálogo com a esposa de Cutrim não aparecem.

Apenas as cenas na pérgula da piscina construída com 2 "S", em homenagem passada a Sarney e Roseana Sarney. Ela admira a reverência cultuada até na quinta-feira- data da transfusão do sangue azul dos Sarney para o vermelho de Dino.

Percebe-se que de fato, Roseana Sarney procura Edmar Cutrim nas alas residenciais. Cansada de procurar/esperar vai até o circuito interno para certificar-se de que não estava sendo enganada. É deprimente um papel deste para uma governadora.

Notem que até os cachorros da mansão correram com medo da cara feia de Roseana Sarney. São vários de raças destacadas. Mas nem os rotwaleirs tiveram coragem de enfrentar a "Leoa" vestida de "Onça".

3 comentários:

  1. Anônimo17:31

    César, a oposição precisa ficar atenta, pois toda essa situação pode ter sido orquestrada para no futuro se buscar a anulaçao do pleito e consecutiva cassação de Flávio, pois esse cidadão foi subserviente e capacho, não é confiável, pena que nesse momento não podemos recusar a apoio. Vamos a vitória, libertar o Maranhão!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:06

    Penso da mesma forma. Só que não acredito na participação de Edmar Cutrim. Ele não ia colocar o dele na reta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:04

    César Belo tu ainda vai comer na mão de Sarney Filho assim como foi alimentado durante muitos anos com cargos públicos. Sarney, foi o político mais traído da .Maranhão. tu e toda curiola de Flávio Dino, comeram no cocho oferecido pelo senador.

    ResponderExcluir