23 de outubro de 2014

QUE FAMA/QUE COMEÇO : ROBERTO ROCHA SENADOR CHAMADO PELOS PRÓPRIOS ALIADOS DE CALOTEIRO

Conheci o ex-governador Luís Rocha morando nos fundos da minha casa no Bairro da Vila Bessa. Luís Rocha residia na UMES(União Maranhense dos Estudantes).

Luís Rocha subiu na esteira do sarneismo- vereador/deputado estadual/federal/governador. Rocha ficou rico/proprietário de fazendas no Maranhão e Minas Gerais. 

Muitas riquezas no Maranhão são explicadas pela "amizade com os Sarney". Luís Rocha é uma destas ascensões financeiras originada durante a estadia no Palácio dos Leões?

Roberto Rocha como político é filho das "velhas práticas". Ouvi hoje de uma magistrada que o governo de Dino está "misturado". Rocha foi citado como parte negativa da mistura.


Rocha vai dar trabalho para Dino. Rocha não está satisfeito após ter sido carregado "no colo" por Dino- eleição de senador. Rocha ainda acha que ele era o 1º da fila- queria/quer ser governador.


Mas a péssima reputação como patrão- "Roberto Rocha não paga ninguém" - vai com ele para o Senado. Rocha está sendo acusado pelos próprios aliados de dar calote na sua equipe de campanha.


Como sempre, Rocha manipula por meio de terceiros para fugir dos compromissos. O deputado federal Pinto da Itamaraty foi escalado para assumir as dívidas de campanha do senador chamado de caloteiro.


Pinto sonha assumir o Senado- Itamaraty sentiu que não se reelegeria e ficou como suplente de Roberto no Senado. Pinto/Rocha esperam com a vitória de Aécio Neves, Roberto nas "Nuvens"- Ministério. 


Dorme embriagado Pinto.

Que começo/que fama: senador-caloteiro.

15 comentários:

  1. Anônimo23:48

    César bello dois seu leitor assíduo e sempre leio os teus comentários sobre roberto rocha, não conheço ele, mas por que tu falas tantas coisas assim a respeito dele??? Não me leve a mal, ei só queria entender a situação do futuro senador. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:21

    Dos antigos aliados e amigos políticos de Roberto não tem mais ninguém. Todo mundo saiu fora, ou por calote, ou por traição. O cara enrola e manipula todo mundo. Ele teve amigo fiel que levou grave prejuízo e ele pouco se importa. A classe política toda conhece os bastidores de Roberto Rocha (manipulador, mau pagador, etc) Vai dar muito trabalho pro Flavio.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo06:59

    O sobre nome do cara não é Rocha? Então arrocha Roberto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:58

    Infelizmente tive que anular meu voto pra Senador, coisa que não gosto de fazer, mas votar nesse Roberto nunca votarei, esse cara não me convence e acho que realmente ele vai só atrapalhar a oposição. esse Pinto é outro inútil.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:02

    Está explicado ? Roberto Rocha não vale um peido.É mau pagador, traidor, manipulador. Rocha é um doente, um sociopata no Senado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:16

    Gente, eu nunca entendi e acho que nunca vou entender esse amor platônico que o Cesar Bello tem pelo Roberto Rocha. Sinceramente, só uma dor de cotovelo muito grande pra explicar isso. Tu não cansa desse papo de "filho de ex-governador mimimi blablabla" não, Cesar? Porque tu bem sabe que se fossemos comparar candidatos à filhos de ex-governadores, teriamos aí uma vasta lista, né?! Começando pelos do atual governo. Não vem com essa, cara. Roberto foi eleito pelo povo, ele não herdou o cargo de suplencia nem de "presente" como ocorre com certos políticos. Uma dica: supera isso, Cesar. Tem outros amores vida à frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:56

      Caro amigo eu acho que ele tem vontade de da o furico pra roberto rocha, já que eu ouvi falar que ele foi pego no banheiro da Rádio Capital com um cara

      Excluir
  7. Anônimo09:22

    Roberto Rocha não foi eleito. Flávio Dino foi quem elegeu ele. Agora como traidor compulsivo Roberto Rocha diz que nunca esteve atrás do seu adversário. O cara é sacana, manipulador e tu quer que o considere senador eleito pelo povo, quandoa verdade é bem outra. Roberto Rocha ainda não assumiu e já está dando o que falar. Aguarda. o cabra é ruim.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:05

    Estou começando a entender... Mas, é pertinente esperar e dar uma chance a ele, de repente ele será um bom senador. É o que eu espero para o meu querido Maranhão.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:03

    César Belo, se por acaso eu fosse Roberto Rocha, ti tacava um processo no rabo ou enchia a tua cara de porrada para voce aprender a respeitar senador eleito pelo povo. Tu já esqueceu que eras capacho de Sarney Filho.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:20

    Bom mesmo é ser suplente de senador, sem nenhum voto ,não gastar nada ,depois ser candidato a governador e sair com bolsa mais cheia que quando chegou,isso que é sermalandro kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:37

    Ei Cesar Bello já falei que o meu senador tem que arrumar um macho pra vc. Ele ta velho pra mudar de gosto sexual.

    Aqui em Imperatriz ele fez e pagou sem ser cobrado.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14:04

    KKKKKKKKK.....Essa paixão mal resolvida, virou obsessão....Parte para outra, essa parada parece que não vai dar mais pra ti....O pior é que tu reclamas ao mundo inteiro, e ninguém te ouve....É.....amor mal correspondido, caminha ao lado do ódio fatal!!!! DESENCANA.....parte pra outra relação!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:13

    Água mole em pedra dura tanto baye até que fura. Não adianta tentar me impedir de vigiar essa cabra safado. Eu sou a mosca no meio dos olhos zarolhos de Roberto Rocha. Esse que fale em me dá porrada devia tentar. Vamos me encara.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:56

    César bello tua raiva toda pelo Roberto Rocha e porque eles ti botaram pra fora da Rádio Capital porque tu estava Roubando

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...