QUE FAMA/QUE COMEÇO : ROBERTO ROCHA SENADOR CHAMADO PELOS PRÓPRIOS ALIADOS DE CALOTEIRO

Conheci o ex-governador Luís Rocha morando nos fundos da minha casa no Bairro da Vila Bessa. Luís Rocha residia na UMES(União Maranhense dos Estudantes).

Luís Rocha subiu na esteira do sarneismo- vereador/deputado estadual/federal/governador. Rocha ficou rico/proprietário de fazendas no Maranhão e Minas Gerais. 

Muitas riquezas no Maranhão são explicadas pela "amizade com os Sarney". Luís Rocha é uma destas ascensões financeiras originada durante a estadia no Palácio dos Leões?

Roberto Rocha como político é filho das "velhas práticas". Ouvi hoje de uma magistrada que o governo de Dino está "misturado". Rocha foi citado como parte negativa da mistura.


Rocha vai dar trabalho para Dino. Rocha não está satisfeito após ter sido carregado "no colo" por Dino- eleição de senador. Rocha ainda acha que ele era o 1º da fila- queria/quer ser governador.


Mas a péssima reputação como patrão- "Roberto Rocha não paga ninguém" - vai com ele para o Senado. Rocha está sendo acusado pelos próprios aliados de dar calote na sua equipe de campanha.


Como sempre, Rocha manipula por meio de terceiros para fugir dos compromissos. O deputado federal Pinto da Itamaraty foi escalado para assumir as dívidas de campanha do senador chamado de caloteiro.


Pinto sonha assumir o Senado- Itamaraty sentiu que não se reelegeria e ficou como suplente de Roberto no Senado. Pinto/Rocha esperam com a vitória de Aécio Neves, Roberto nas "Nuvens"- Ministério. 


Dorme embriagado Pinto.

Que começo/que fama: senador-caloteiro.

15 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.