14 de outubro de 2014

PREFEITURA DA CAPITAL 2016 : ELISIANE PEDE NEUTRALIDADE/ DINO RESPONDE COM IDENTIDADE

As "marrocas" - articulistas políticos do EMA(Jornal "Estado do Maranhão") - constatam que de 4 indicações feitas pelo governador eleito, 3 são egressos dos quadros da Prefeitura da Capital.

Da matriz(Prefeitura de São Luís) para filial(Governo do Estado)- Márcio Jerry, Rodrigo Lago e Ted Lago servem para mostrar a identidade de Flávio Dino com Edvaldo Holanda Junior.

Elisiane Gama exigiu uma semana depois de eleita(federal) neutralidade do futuro governador nas eleições da Capital em 2016. A resposta de Dino foi a constatada identidade com o atual prefeito Holanda Junior.

"Pai Cesar Bello" não se engana com Elisiane Gama. Gama é a candidata do grupo Sarney nas eleições de 2016. Grana eles não botam, mas a Mirante vai continuar promovendo Elisane Grana.

Matriz e filial em 3 versões. Eu quero um programa de rádio sió. Minha DRT é cabaço. Novinha sem problema. Sindicato em dia. Quem é o empresário que topa fazer a "mudança"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...