14 de outubro de 2014

AS INDICAÇÕES DE MÃE NAGIBA E A LISTA DE MÃE CARIDOSA

A eleição de Flávio Dino tem produzido "mudanças" de comportamentos. Joaquim Haickel, o Mãe Nagiba incorporou o governador eleito e escreveu no jornal dos Sarney : "Se eu fosse Flávio Dino".

Mãe Nagiba sentido-se Maquiável, aconselhou futuros secretários à Flávio Dino. Alguns foram "soprados" por "espíritos língua de trapo" em um almoço no badalado restaurante Cabana do  Sol. 

Joaquim é Secretário de Esportes no moribundo governo da Sarney. Mãe Nagiba segue as máximas do pai, o falecido Presidente da Assembleia Nagib Haickel : "cavalo não desce escadas". 

Nagiba "tá doidindo" para ser demitido por Roseana Sarney. Haickel quer subir as escadas do Palácio dos Leões com Flávio Dino. Mas ele já tem um concorrente nas previsões de secretários.

É Luís Caridoso, o "Mãe Caridosa" que soltou uma lista paga de futuros secretários. Dizem as fontes que para figurar na lista paga-se a bagatela de   5 mil reais. Tem alguns que ainda acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...