26 de outubro de 2014

O VOTO DIGNO É O VOTO EM DILMA

Dignificar é fazer enaltecer/engrandecer/ascender/. Votar/reeleger a Presidente Dilma Rousself tem este significado para o Maranhão. Qual a razão/precaução para votar em Dilma?

A improvável vitória de Aécio Neves neste domingo(26) representaria o fortalecimento de Roberto Rocha e toda a banda larga/ podre que chegará com Flávio Dino ao governem 2015.

Neves/Rocha teriam/tiveram negócios escusos aboletados nos governos de Minas(2004) e Maranhão(1984)- venda/compra de fazendas/haras  por "testas-de-ferro" dos Neves.

Isso os aproxima de forma pouco republicana, patrocinando a possibilidade de volta das velhas práticas políticas no estado. Neves tem compromisso com o fim da reeleição a partir de 2018 .

A promessa de campanha de Aécio Neves- fim da reeleição - abre de imediato a disputa para o governo do Maranhão em 2018. Roberto Rocha já apresenta-se como Ministro da Agricultura de Aécio.

Votar em Dilma é votar digno- impedir a volta das velhas práticas no Maranhão. Votar em Dilma é cortar o mal- Roberto Rocha - pela raiz. Votar em Dilma é aumentar/repercutir a vitória de Dino até 2018. 

Votar em Dilma é votar em Dino.

24 comentários:

  1. Anônimo09:29

    Votar em Dilma ê votar em Sarney, qual ê pior para nosso governador? Dilma ou Aercio? Neste momento devemos pensar em todos e não em nossos conflito pessoais.Como defender pessoas envolvidas em tantas corrupções e baixarias.Precisamos mudar e confiar em Deus, porque, pode ser que eles tenham mudado sua maneira de pensar e agir! Mas entendo sua indignação, porque injustiça ê uma coisa que dói e dói muito, porem temos que perdoar e olhar para frente, pois isso ê uma prisão e não podemos ficar presos ao passado,temos que prosseguir.Deus te abençoe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só as viúvas do atraso pode pensar em dias melhores com uma quadrilha no governo federal como o pt e Sarney no Maranhão , achar Roberto rocha pior que lobão João Alberto e Sarney e debochar da nossa consciência política e formação intelectual

      Excluir
  2. Anônimo09:37

    Ridículo pautar o voto por causa de um problema de alcova mal resolvido entre tu e Roberto rocha.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:25

    Voto considerando o futuro das gerações no Maranhão. Aécio fortalece Roberto Rocha- um ingrato/manipulador/mau pagador/adepto das velhas práticas políticas - Dilma fortalece Dino. Sarney está morto, quem fala em seu nome quer ressuscitar apenas a memória. Roberto Rocha está e é vivo/novo/senador safado. Essa é a realidade para os maranhenses. Quem de São Paulo;Rio. Brasília vai se importar com isso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:21

    Caro Cesar Bello.
    Pare de analisar o cenario politico com o figado.
    Vc nao pode ignorar o mar de lama que o PT meteu a sociedade brasileira. O aparelhamento do Estado que atinge todos os escaloes da administração publica e a corupcao deslavada, desenfreada, descarada está insuportavel. A alternância do poder é um imperativo nesse momento como forma de barrar tudo isso. Vc sabe que se Dilma vencer sarney, lobão e companhia ganharão forca política. Lembra do governo do Zé Reinaldo e do Jackson Lago? Pare de dar tanta importancia ao Roberto Rocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendo as lágrimas do César Bello será que tens salário do senado sem trabalhar e com a Vitória do povo ele vai perder a bocada dos Sarney

      Excluir
  5. Anônimo13:50

    Votei no Aécio, e sou uma pessoa digna, até porque não preciso puxar saco de nenhum dos dois para viver, aliás, de político nenhum, o que não são todas as pessoas que podem dizer o mesmo.....Você é extremamente radical.....Quem tem culpa dessa sua paixão mal resolvida pelo RRocha??? Desencana rapaz, parte para outra!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:53

    Sarney está morto politicamente. Lobão respira pelo resto de mandato no Senado. O Brasil d Sul/Sudeste é diferente do Norte/Nordeste. Vivemos a nossa própria realidade e devemos observar isto em primeiro lugar. Portanto antes de temer o aparelhamento no Brasil é preciso desaparelhar o Maranhão. Dino precisará de pelo menos 8 anos para combater os 80- Vitorino/Sarney.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:58

    Então mostra atua dignidade começando dizer o teu nome. Compreendo os que usam o anonimato para fugirem das perseguições. Mas dizer que é independente, não puxa-saco, digno e fica no anonimato. Quem es tu tatu?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:02

    Vamos todos de 45 pra mudar.
    Já mudamos com o 65 no Maranhão agora vamos mudar o Brasil de todos nós.
    O Brasil não é da corrupção e nem dos corruptos do PT.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:49

    Discordo... Voto 45!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que não consegue desapegar da marca "sarney". Votar na Dilma não é votar em sarney. o grupo do sarney apodreceu/caiu/acabou; restou apenas sobrenomes sem força, sem expectativa. Votar em Dilma é dar possibilidade a Dino de fazer uma grande administração, principalmente no aspecto social. Votar em Dilma é a esperança de superar velhas práticas coronelistas enraizadas que não cabem mais no mundo moderno. Pela paz social e pelo desenvolvimento do Maranhão, é Dima 13!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:36

    Isso por Roberto Rocha e amor

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:44

    O povo venceu. Nós estamos certos Abdenaldo. PT saudações.

    ResponderExcluir
  13. Jorge Humberto de Barros Lima21:13

    Você tem razão. César Bello. A equação de que votar em Dilma é votar na família Sarney está errada. Para dizer o óbvio, Dilma não é Roseana e entre ambas há um fosso muito profundo em todos os sentidos. Votar em Dilma vai muito além de questões paroquiais, ainda que passe por elas. Ela perpassa a questão da visão que se tem de Governo e Estado. Neste momento, para o Brasil, a visão de Dilma é a mais apropriada para o Brasil. Por isso que o Flávio Dino tem que está atento ao que se propõe como Governo que vai administrar um Estado. Como você diz, ele não deve fugir do foco. Ter cuidado com a banda podre do PSDB, do PSB e dos cordeirinhos vestidos de lobo... Só lembrar para não esquecer: Jackson Lago experimentou na pele o que foi confiar nesse povo e se viu sozinho.
    Dilma certamente, se eleita, se livrará da catinga dos saneys como o povo do Maranhão o fez

    ResponderExcluir
  14. Anônimo21:27

    Dilma já está eleita. Isso significa que os Sarnyes como vocês falam serão fortalecidos mesmo sem mandatos.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo08:16

    votar em dilma e votat na corrupcao;nis sarneys e em tudo de ruom q exuste ni brasil,e entre roberto rocha q tambem acho um pulha e entre os sarneys,prefiro o rocha;cesar belo tu ta sendo um imbecil ao puxar o saco da dilma...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo08:25

    Vamos ver os desdobramentos/segmentos e analisar/criticar. Penso que esta foi a melhor decisão do povo para o Maranhão. 78% a taca foi proporcionalmente a maior do Brasil, mandando o PSDB/PSB para puta que os pariu.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:46

    O desprezo por flavio dino ja começou, dilma atendeu telefonema de roseana e não atendeu o de fflavio dino. TOMA.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:31

    Tu ainda acredita nestas histórias de telefonemas e ministérios? Rede Bobo para ti.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo13:22

    Cesar Bello, minha preocupação ê com a vida de Dilma, já imaginou se o FUTI aparece e Sarney pede para ele fazer alguma coisa para a nossa presidente? Sarney gosta destas coisas, vamos orar, rezar e clamar a Deus para que não aconteça nada com Dilma, porque se acontecer o PMDB assume.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  20. Manuel Parreão Filho22:57

    “Pela paz social e pelo desenvolvimento do Maranhão, é Dilma 13!”
    Meu Deus do céu! Tem gente que parece não enxergar um palmo à frente do nariz, além de usar a cabeça apenas para separar as orelhas. Ou é mais um daqueles fanáticos pelo PT/Lula, ou desconhece a história recente do Maranhão.
    Baseado em quê uma pessoa em sã consciência tem a coragem de fazer um comentário tão idiota desses.
    Vou refrescar a memória do comentarista Abdenaldo Rodrigues.
    Pois bem, de 2003 - ano em que Lula assumiu a presidência - até hoje os governos do Maranhão foram todos aliados do governo Federal.
    Ou seja, oito anos de Lula e quatro anos de Dilma.
    Pergunto: onde está a paz social e o desenvolvimento do Maranhão?
    Talvez, seu Abdenaldo, eu seja mais míope do que você, não é?. Confesso que não estou conseguindo ver o que você consegue.
    É esse o nível da maioria dos eleitores de Dilma/Lula.
    Aguenta Brasil e Maranhão velhos de peia, não é Cesar Bello?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo09:13

    Gente, eu não tô acreditando nisso tudo que acabei de ler... Quer dizer que Cesar Bello montou todo um cenário político de uma disputa PRESIDENCIAL em torno de ROBERTO ROCHA??? Agora eu entendo quando dizem que tu realmente tem um caso de amor mal resolvido com ela. FRANCAMENTE! Vou ali lavar meus olhos com sabão.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...