27 de outubro de 2014

O POVO NÃO É BOBO : DERROTOU A REDE GLOBO NO BRASIL E NO MARANHÃO MANDOU PSDB/PSB PARA QUEM OS PARIU

O povo não é bobo : derrotou a poderosa Rede Globo no Brasil e no Maranhão mandou PSDB/PSB para quem os pariu.

Se no país o principal perdedor foi o grupo de judeus donos da Rede Globo/Revista Veja no Maranhão os desdobramentos são vários :

Aposenta Roberto Rocha(PSB) que sonhava ser Ministro de Aécio, criar um governo paralelo no Maranhão e candidatar-se ao governo em 2018.

Na aposentadoria precoce/compulsória vão com Roberto: Pinto- o suplente dos "culhão" de Rocha - e Carlos Brandão- o vice do PSDB de Zé Reinaldo.

No foguete em preparo para a eleição de 2016 : Castelo/Gardeninha/Eliziane Gama que apostavam na aliança para prefeitura da Capital. 

Quem diria Eliziane Gama derrotada na "presidencial" debaixo da sovaqueira de Castelo! Não vai dar outra na disputa para Prefeitura de São Luís. 

Gama articula mau por falta de visão profissional. Vai murchar junto com Marina. Depois que Rocha inventou "a fila em política", todos querem o primeiro lugar. Calma gente.

Eu volto depois com mais análises sobre os desdobramentos da vitória de Dilma no Maranhão. Fiquem com a imagem dos "desodorantes vencidos".

image

11 comentários:

  1. Anônimo08:59

    Essa Petrobras ainda vai custar o mandato de Dilma. É Impeachment nesse desgoverno do PT!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:17

    Que comentário mais bobo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:47

    Cesar, deixa de ser ingênuo, Flávio Dino poderá receber o mesmo tratamento que Jackson Lago recebeu de Lula. Abandono!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:23

    ESSA É BOA... UM BANDO DE MAUS POLÍTICOS QUERENDO ASSUMIR ALTOS CARGOS FEDERAIS.
    FALTA HUMILDADE E RESPEITO AOS ELEITORES, PRINCIPALMENTE PRA IRMÃZINHA ELIZIANE GRANA OPORTUNISTA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:33

    Acho que estás delirando.....Até entendo a paixão mal correspondida, pelo RROcha, mas daí dizer que ele vai se aposentar.......e os 8 anos no Senado????Tudo bem, se ele estava esperando algo se o Aécio ganhasse, mas daí dizer que o cara está aposentado....bebeste, ou usaste outra coisa??? Porque pra falar isso de um cara que vai ter 8 anos de Senado, está sobre algum efeito, além do da paixão desesperada!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:53

    Roberto Rocha vai para o Senado conspirar com Lobão e João Alberto. Rocha não passa de um "Catilina". A vitória de Dilma aposentou o sonho de governo em 2018 de Roberto Rocha. O cavalo passou pela segunda vez, ele não consegui selar. Daí para frente será muito difícil, graças ao nosso bom Deus e a Dilma/Dino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carllus20:37

      César é um 'puta' blogueiro!

      Excluir
  7. Anônimo02:42

    cesar tu comia e bebia das mesa do castelo, agora tu a ignoras seu safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:50

      César é um 'puta' blogueiro!

      Excluir
  8. Anônimo09:53

    Eu nunca comi/bebi na mesa de Castelo. Desafio qualquer um mostrar um emprego de João Castelo para Cesar Bello seja como governador/senador/prefeito/deputado. A minha consideração é com a Gardeninha admiradora dos meus textos. Mas não existe no texto menção a Castelo ou a ela. Portanto vc está duplamente equivocado.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:23

    Cesar, deixa de ser hipócrita. Essa disputa presidencial foi bem acirrada como nunca foi visto antes em um segundo turno. Isso mostra que muita gente, mas muita gente mesmo está insatisfeito com o atual governo. O desempenho dos que apoiaram Aécio aqui no Maranhão foi muito bom. E cuidado com suas palavras, pois Roberto Rocha não está morto, muito pelo contrário, está vivo e vai mostrar como um verdadeiro senador trabalha pelo seu povo e pelo seu estado. Um dia essa tua dor de cotovelo vai passar.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...