8 de outubro de 2014

MINISTÉRIO DO TURISMO COMO FATURA FUTURA: DINO VACILA/ GASTÃO TOMA DE CONTA DA AGENDA DE DILMA NO 2º TURNO NO MARANHÃO

O jogo político só tem começo. O "fim" é o começo da eterna luta pelo poder. Quem entra neste jogo sabe que não terá mais descanso.

O grupo Sarney no seu estertor- agonia de morte - recomeça seu aparelhamento no 2º turno. Gastão tomou conta da agenda de Dilma no Maranhão.

A expressiva votação de Gastão(1.200 mil votos), a disposição de coordenar a campanha de Dilma no 2º turno, o credencia voltar ao Ministério do Turismo.

Dino não pode ficar "vendo a banda passar". Em política gestos são atitudes decisivas. Não arriscar/participar é correr o risco de se indispor com Dilma. 

Vai que o povo da Bolsa Família identifique Gastão como  o "homem" de Dilma no Maranhão. É só um gesto franco/inteligente/coerente de Flávio Dino.

Afinal a maioria que votou Dino, votou Dilma. É preciso manter a coerência, entrar no jogo. Ficar em cima do muro é coisa para os tucanos. Dino é comunistas da base de Dilma.

Dino faz mais um para a gente ver. Entra  com bola e tudo no segundo turno. A política não socorre a quem dorme("Dormientibus non socorrit politicus')

3 comentários:

  1. Anônimo11:14

    Se dino for coerente;deve apoiar aecio,mesmo pq ele sera o futuro presidente....dilma agregra essa politica velha,de corruptos q vamos mandar pris qiintos....

    ResponderExcluir
  2. Mr. Catra12:02

    No mínimo, não vale a pencha de aproveitador, e o tempo na EMBRATUR? Não se deve desconsiderar para fazer graça as esses 'expert'.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:21

    Espero e torço pra professor Gastão ocupe um ministério. E não um ministério fraco. Gastão no ministério da educação. O governo federal sem sem nenhum maranhense é tão vergonhoso quanto não-maranhenses serem nossos deputados !.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...