MÁRCIO JERRY ESTÁ EM SÃO PAULO : NA PAUTA A CAMPANHA/ELEIÇÃO DE DILMA NO MARANHÃO

O futuro Secretário de Articulação Política e Relações Federativas do Maranhão, o jornalista Márcio Jerry já desempenha as  funções, objetivando bom/produtivo trânsito na eventual reeleição de Dilma.

Márcio Jerry articula em São Paulo a ação da militância do PC do B maranhense na campanha de Dilma- 2º turno. A estratégia devolve espaços políticos perdidos com a declaração de neutralidade de Dino.

Jerry(PC do B-MA) terá oportunidade de mostrar resultados à Dilma. Não será fácil. Sem o governador/deputados estaduais/federais a eleição se torna urbana- Capital/ Sede dos Municípios. A "Bolsa" é forte nos Povoados/Trizidela/Sembau.

É impossível repetir em votos válidos os 69% obtidos por Dilma no 1º turno. Pode ser até que esse percentual aumente, mas não o número de votos. O importante é que o PC do B reagiu ao monopólio dos sarnopetistas na campanha de Dilma no Maranhão.

A pergunta é : como auferir a produtividade- votos dados a Dilma - entre os comunistas e sarnopetistas ? É só comparar o 1º com o 2º turno- quem venceu(1º turno) nas cidades tem o dever de manter a média no segundo turno. Aí teve trabalho/resultado.   

Porque tudo é resolvido em São Paulo ? É porque Narciso acha feio o que não é espelho ? Não é a força da grana que que ergue e destrói coisas belas. Imagina tu Cesar Bello ?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.