15 de outubro de 2014

LIGEIRINHO : ROBERTO ROCHA SAI DO COLO DE DINO E PULA NO DE AÉCIO

Roberto Rocha já começou a trairagem "para riba" de Flávio Dino, com intenção voltada para eleição de  governador em 2018.

Flávio Dino carregou Roberto Rocha, como Sarney carregou Alexandre Costa na primeira eleição direta para o Senado em 1970.

Roberto Rocha gravou jingle de campanha do presidenciável Aécio Neves, excluindo o nome do governador eleito Flávio Dino.

"Vai ficar melhor com Aécio Neves e Roberto Rocha, vai ficar melhor/ com Aécio Neves e Roberto Rocha". Na voz gutural de Fauze Baydon.

Não me venham com a desculpa que Dino está neutro. Roberto Rocha saiu do colo de Dino para o de Aécio Neves em menos de 15 dias de eleito. 

3 comentários:

  1. Anônimo23:16

    Caro César,hoje no final da tarde fui plotar meu carro(Aécio)e,estranhei...tinha um Pálio tocando uma música de campanha de "Roberto e Aécio são os melhores para o Maranhão"(sic)pelo que sei,só tem uma eleição próxima,segundo turno para Presidente.Que diabos Roberto que deve ser o Rocha,já está gravando jingle para uma eleição??(sic,sic)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:16

    Caro César,hoje no final da tarde fui plotar meu carro(Aécio)e,estranhei...tinha um Pálio tocando uma música de campanha de "Roberto e Aécio são os melhores para o Maranhão"(sic)pelo que sei,só tem uma eleição próxima,segundo turno para Presidente.Que diabos Roberto que deve ser o Rocha,já está gravando jingle para uma eleição??(sic,sic)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:12

    Fui justamente por isso que eu fiz a postagem. Roberto já está em campanha para o governo. Aécio assumiu o compromisso de acabar com a reeleição. Roberto diz que tem fila e acha que é o primeiro. É por isso que digo Dilma nele.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...