JÁ ? MÃE NAGIBA QUER SER CONSELHEIRO DE FLÁVIO DINO

Os seres humanos guardam características diversas. Uns nascem sinceros, críticos, desinteressados. Outros dissimulados, hipócritas, interesseiros.

Dino ainda não foi empossado. Os lambe-saco já estão de línguas ensaboadas. Mãe Nagiba que dava receitas para o sucesso eleitoral de Edinho há 3 semanas, agora dá conselhos administrativos à Dino.

O post é "Caso eu fosse Flávio Dino...."(blog do Jorge Babão Aragão). É um tratado de como puxar saco e se dar bem em governos. Não dá para assistir a isso calado. Nagiba quer alugar as concessões de rádios/televisões para o governo de Dino?

Vai te catar Mãe Nagiba.  Dino "cata" Mãe Nagiba como "técnico competente" para o 1º escalão? O diabo é quem duvida. Sarney eleito governador(66) carregou Líster Caldas para o Palácio dos Leões- Líster era o mais vitorinista entre os vitorinistas.

Líster Caldas, irmão do desembargador Tácito Caldas- aquele do barrigão que impressionava Sarney - é o autor da frase : "quem viver verá". Marcelo Tavares é mobília de Zé Reinaldo na Casa Civil e faz "ver o que já foi visto". 

Será que vão ressuscitar Líster Caldas, Tácito Caldas, Marconi Caldas ? Não sei. Mas afirmo com toda a certeza que enterraram Marcos Caldas. Essa é uma vitória real do processo de mudança prometido por Dino na campanha de 2014. 

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.