10 de outubro de 2014

TRANSIÇÃO POLÍTICA : ENTRE O VELHO E O NOVO DINO INDICA MARCELO TAVARES PARA CASA CIVIL E MÁRCIO JERRY PARA ARTICULAÇÃO POLÍTICA

O governador eleito Flávio Dino mostra-se receptivo/reflexivo/tolerante as críticas oportunas do Blog do Cesar Bello- aquela de tratar antecipadamente do 2º escalão sem definir o 1º . 

Ciente do erro na definição da hierarquia administrativa, Dino consertou/indicou/comunicou pelas redes sociais- sem dar privilégios a este ou aquele veículo de comunicação - dois membros do 1° escalão :

A transição começa entre o velho- Marcelo Tavares na Casa Civil - e o novo- Márcio Jerry na Articulação Política. Dino evita assim as labaredas do fogo-amigo e do fogo-inimigo em "riba" de Marcelo Tavares.

A indicação de Jerry para Articulação Política arrefece/tranquiliza os vermelhos(P C do B) e todos os partidos do  arco de alianças. A ocupação do posto por Jerry é indicativo de que Dino quer renovar os quadros políticos.

Volto em instantes com a repercussão das indicações(Tavares/Jerry) nas classes políticas/empresariais. Enquanto isso divirta-se um pouco com a briga do rato(Jery) com o gato(Tom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...