2 de outubro de 2014

TAPETÃO DE NOVO ? ARAPONGAGEM DE ROSEANA SARNEY É PARAR TIRAR FLÁVIO DINO DO GOVERNO NO FUTURO

Só os tolos para acreditarem que Roseana Sarney teria por curiosidade esperado Edmar Cutrim esquecer o telefone ligado, para a seguir gravar a conversa de Edmar Cutrim com Rubens Pereira e Raimundo Cutrim.

Quem conhece os meandros da espionagem/ "arapongagem" do grupo Sarney- lembram de Chiquinho Escórcio e o resultado em cima de Jackson Lago - sabe do que eles são capazes para não largar os "ossos dos Leões". 

Será que eles já estão botando um impeachment na forma?  

São 22 minutos de conversa informal/ descontraída em ambiente particular, envolvendo Edmar Cutrim, o deputado estadual Raimundo Cutrim e os ex-deputado Rubens Pereira, que não compromete as eleições.

As "tratativas" não fundamentam pedido de afastamento de Cutrim. A blogosfera há dias comenta a pressão de Sarney em Edmar Cutrim. Sarney tinha prometido usar a caneta esferográfica de Roseana Sarney e usou.

Sarney promete usar a caneta do STJ/STF para tirar liminarmente Raimundo Cutrim do cargo de Presidente do TCE. Tenho a forte impressão de que eles pretendem usar a gravação no futuro, para tirar Dino do governo.

8 comentários:

  1. Anônimo20:06

    Agora tu conseguiu raciocinar correto. Não vai passar um ano no cargo! O Dino porque o outro já caiu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:41

    É, não vai parar um ano mesmo não! Vão ser oito anos sem parar, mudando o Maranhão! Quem mamou esse tempo todo, a vampiragem vai acabar. Chupa que é de uva! A mamata vai acabar! Dino neles!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:43

    Dino mesmo é o próprio a se perder em sua tramoias mal armadas com seu comparsas amadores. A cada dia ele só comprova que não vale nada.

    ResponderExcluir
  4. Martinho21:50

    VOCÊ COMO ADVOGADO JÁ PEGOU O ESPÍRITO DA COISA. ELES, VENDO A DERROTA ELEITORAL IMINENTE, JÁ SE PREPARAM PRO TUDO OU NADA JUDICIAL.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:57

    Yousseff no Tobe de vocês!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:17

    Quando Sarney conseguiu cassar o Jackson via Judiciário, ele ainda tinha moral,(era tido no Brasil como um grande estadista) pois não tinha explodido ainda os escandalos do Senado (da gráfica etc) hoje em dia, os Ministros do STF não cairão mais em Bravatas da Familia Sarney! Carlos Ayres Brito carrega essa mancha no currículo de ter cassado um governador honesto do Maranhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:22

      Não foi Ayres Brito, foi o voto de Eros Grau, este foi agraciado com uma cadeira na ABL.

      Excluir
  7. Anônimo17:44

    Lobão Filho é melhor para o Maranhão. Flávio Dino está unido com toda a escoria que fu... com Jackson Lago.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...