TAPETÃO DE NOVO ? ARAPONGAGEM DE ROSEANA SARNEY É PARAR TIRAR FLÁVIO DINO DO GOVERNO NO FUTURO

Só os tolos para acreditarem que Roseana Sarney teria por curiosidade esperado Edmar Cutrim esquecer o telefone ligado, para a seguir gravar a conversa de Edmar Cutrim com Rubens Pereira e Raimundo Cutrim.

Quem conhece os meandros da espionagem/ "arapongagem" do grupo Sarney- lembram de Chiquinho Escórcio e o resultado em cima de Jackson Lago - sabe do que eles são capazes para não largar os "ossos dos Leões". 

Será que eles já estão botando um impeachment na forma?  

São 22 minutos de conversa informal/ descontraída em ambiente particular, envolvendo Edmar Cutrim, o deputado estadual Raimundo Cutrim e os ex-deputado Rubens Pereira, que não compromete as eleições.

As "tratativas" não fundamentam pedido de afastamento de Cutrim. A blogosfera há dias comenta a pressão de Sarney em Edmar Cutrim. Sarney tinha prometido usar a caneta esferográfica de Roseana Sarney e usou.

Sarney promete usar a caneta do STJ/STF para tirar liminarmente Raimundo Cutrim do cargo de Presidente do TCE. Tenho a forte impressão de que eles pretendem usar a gravação no futuro, para tirar Dino do governo.

8 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.