5 de outubro de 2014

HOJE É DIA DE "TACA", PARA ALEGRAR NOSSAS ALMAS

Acordei tarde como criança no dia do aniversário, ainda sonolento lembrei daquela canção : "hoje é dia de festas para alegrar nossas almas".

Refeito dos efeitos matinais da gripe "Roseana"- aquela em que o cidadão a cada dia amanhece pior  -passei ao ofício de blogueiro.

Tivemos importância singular/fundamental nesta eleição : combater a propagação/repetição da mentira nos Sistemas Mirante/Difusora.

Como formiguinhas propagamos mensagens, que repetidas inúmeras vezes serviram de contraponto a verdade oficial/oficiosa/caridosa.

A luta continua companheiros. Como diz "Marcão" : "só a luta muda a vida". Hoje é dia de taca, para alegrar almas sofridas há 50 anos. 

Dino deve estourar as urnas com + de 60%. Começa outro momento que já vimos repetido em outras ocasiões após as refregas eleitorais :

-a perseguição mediática na grande mídia(televisões/rádios/jornais/blogs oficiais) ao governo que derrota o grupo Sarney/Lobão. 

-a luta nos tribunais superiores(TSE/STJ/STF para reverter a decisão da maioria do povo maranhense, que dará uma grande surra em Sarney/Lobão.

Hoje é dia de taca, para alegra nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário