12 de outubro de 2014

DEPOIS DA ELEIÇÃO SARNEY/LOBÃO NÃO SÃO MAIS "UMA SÓ FAMÍLIA" : "FIZ A CAMPANHA SOZINHO"(EDINHO LOBÃO)

Terminada  eleição para o governo em 2014, Sarney Lobão não são mais uma só família- Edinho dizia em passado recente que os Sarney e os Lobão eram uma só família.


Edinho neste domingo(12) que homenageia as crianças, despeja mágoas de forma subliminar em entrevista ao Imparcial-  jornal e jornalistas apoiaram o Lobão.

Fiz a eleição sozinho. O que mais me atrapalhou foi a expectativa dos convênios que foram firmados com o governo e não foram cumpridos" desabafou Edinho. 



O "véio" Sarney bota água na fervura na sua coluna dominical no EMA : "terminadas as eleições a tendência são as cobranças e a suspeita de traições. Tudo isso gera um clima pós-eleitoral muito tenso".



Roseana Sarney diz onde botou o dinheiro dos convênios. A "Branca" está organizando uma saída apoteótica com inauguração da da Via Expressa, IV Centenário e reforma do Italuís.  

Tem politico(a) que deveria começar o mandato pelo fim. Eles(as) ficam mais serenos/ responsáveis/ experientes. Que a boa lição do fim do governo de Roseana Sarney sirva para um bom começo de Flávio Dino.

 É por isso que eu torço, pelo Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário