TIMOM : ENQUANTO O POVO MORRE UM POLICIAL ESTÁ A SERVIÇO DA REELEIÇÃO DE ALEXANDRE ALMEIDA

Enquanto o povo tomba nas ruas vítimas da violência,o deputado Alexandre Almeida, o "Fala Fino" tem um policial a disposição da reeleição.

Trata-se do soldado da Polícia Militar Anderson Silva Pego- matrícula 1689264, lotado no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão,

O soldado Anderson está a disposição de"Fala Fino" em Caxias, desempenhando a função de comentarista na internet- Blogs/e Facebook.

Anderson,  segundo fontes "waquinas" foi quem armou o flagrante de compra de votos, na casa do vereador Torquato, prejudicando Edvair Ribeiro, em 2012.

  

Alexandre Almeida é aquele deputado, acusado de pagar dívidas de campanha, com o dinheiro dos seus funcionários na Assembleia Legislativa.

Ele quer se reeleger. Pode? Timon é quem sabe. A propósito o irmão do soldado Anderson Pego, também é funcionário de Almeida na ALEMA.

Adson Pego, irmão do soldado Anderson Pego, pega todo mês 14 mil reais, exercendo o cargo Símbolo-ISO-Técnico Parlamentar. Moleza ?  

Escutem como o deputado Alexandre Almeida explica a metodologia do seu gabinete : "Neste primeiro momento vou usar os cargos para recuperar o caixa perdido".

  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.