BOAS CONVERSAS : LUIS FERNANDO SE APROXIMA DE FLÁVIO DINO

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva foi o melhor gestor que o neosarneismo- o de Roseana, produziu ao longo destes 14 anos de governos(4 mandatos).

Luís Fernando passou a assustar o velho sarneismo- o de José/Fernando/Zequinha Sarney, durante o curto/profícuo período(3 meses) em que esteve candidato ao governo do estado.

Luís Fernando demonstrava no curso da meteórica campanha, que não seria "pau-mandado" nem do neo(novo), nem do velho sarneísmo. Resultado : foi fritado pelas duas correntes até renunciar.

É inevitável a aproximação de Luís Fernando Silva de Flávio Dino. Não é mera especulação. Trata-se de convergência natural no campo político/administrativo, que o povo quer e aplaude com entusiasmo.

Luís Fernando Silva não herdará/ não dará continuidade ao sarneísmo. Sai de lá de cabeça erguida. Edinho Lobão ficará com o malfadado espólio da  política do novo/velho sarno-lobismo.

"Entra Luís Fernando. Fica a vontade. A casa também é tua. De uma coisa podes ter certeza. O teu lugar na nossa mesa. Tua cadeira está vazia".(Adaptação Cadeira Vazia, Lupicínio Rodrigues).



0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.