5 de setembro de 2014

ROBERTO ROCHA NÃO COLA COM DINO : 61% AINDA ESTÃO INDECISOS PARA O SENADO

Roberto Rocha não combina com Flávio Dino nem em São Luís ou Balsas. Rocha é filho de político/oligarca- Luís Rocha, que adquiriu extensas propriedades rurais/urbanas, concessões de canais de televisões/ rádio patrocinados pela "velha política".

Rocha é candidato único ao  Senado pela "Maranhão Para Todos". Rocha foi oficializado desde março, mas o número de indecisos continua assustador- 61%. O eleitorado não faz a relação Rocha/Dino. É como tentar lavar as mãos com azeite e cozinhar com água.

Rocha não conseguiu passar confiança para o eleitorado. O irmão de "Bob", Luís Rocha Filho, o "Rochinha" ganha de Edinho no quesito hora de trabalho. Rochinha acorda ao meio-dia, chega na Prefeitura de Balsas as 18 horas, sai depois das 22 horas, direto para esbórnia. 

Eu perco cabra, perco bode, mas no meu prato esse tipo de político não pode. Sei quem é Roberto Rocha- político incompetente que ganhou mandato do pai, tendo passagem nebulosa pela Câmara dos Deputados. É um jabiru- rato grande.

Vou mostrar quem é Roberto Rocha na Rádio do Consumidor Web. Aguardem em poucas horas iniciaremos os testes. É preciso começar o processo de independência na radiodifusão. Durante o feriado estaremos ultimando os preparativos. 

7 comentários:

  1. Anônimo16:29

    SE DENTRO DA EMISSORA DE RÁDIO,A MONICA M. LIMA,VOTAVA DECLARADAMENTE EM LUIS FERNANDO.
    IVSON LIMA ATÉ QUE TENTA MAS ELA DESVIA O ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:44

    Cesar Bello, tu realmente acha que os leitores do teu blog são uns completos bestas, heim? Como é que pode tu bater tanto nessa tecla de querer mostrar que Roberto é filho de ex-governador? Eu nunca vi ele tentando emcobrir isso. Quer dizer que então filho de ex-governador não pode querer governar? Se assim fosse, não teríamos Roseana no poder e muito menos esse Edinho querendo substituí-la. Não me dei o trabalho de ler o resto da matéria, visto a sua estupidez logo nas primeiras frases.

    ResponderExcluir
  3. Vicente17:02

    Um sujeito que faz um programa eleitoral tão ruim, como Roberto Rocha, não vai fazer coisa boa no Senado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:14

    Até tempos atrás tu defendia quem? Gardênia Castelo, filho de ex-governador. A familia Dino já teve governador, o Antônio Jorge em 1968.
    Tu tem todo esse despeite com Roberto Rocha, porque ele cortou tua curica na Rádio Capital e tu não te conforma. Mas da maneira como tu tava conduzindo o programa não dava, só se tu quisesse que a Rádio pagasse multas e indenizações às pessoas que tu achincalhava. E mesmo assim tu não deixa de participar na Rádio Capital, outro dia eu tava ovindo o programa do Renatinho com a participaçao da tua Mônica, a Lobato e tu participa dando outro nome, Sergio. Mas quem não reconheçe a tua voz?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:25

    Moro em Balsas, e conheço bem os Rocha. Marquinhos, o mais novo é um sem estudo e não faz nada. Roberto Rocha finge saber falar, fica brincando de escritorio, agora aprofunda no debate ou na economia pra tú ver que o cara não sabe nada, é uma mentira. O Rochinha, nosso prefeito é um porra louca. alguns secretários não o estão suportando, chega as 16h na prefeitura, quando vai, dorme até meio dia, não faz nada e não deixa ninguem fazer. Ele tem uma doença de decisão, não toma nenhuma, tem medo de tudo, não confia em ninguem e uns dois secretarios se locupletando nas costas dele. Umas catástrofe, o cara é uma negação. Odiado na cidade, tido como um maluco. Nos balsenses até que no inicio tinhamos esperança até descobrirmos que ele é muito pertubado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:27

    Roberto Rocha não me pagou durante 11 meses. Tu achas que um cara desse merece respeito. Outras pessoas também foram exploradas. Roberto Rocha é conhecido como manipulador, egoísta entre outras péssimas características. Eu vou desmascará-lo. Quanto a vc penso ser algum familiar de Roberto. São poucas pessoas que falam bem de Roberto Rocha. Não existem processos gerados pela minha atuação na Rádio Capital. Vou mostrar com documentos o que aconteceu. Aguarda safado.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:30

    Safado é vc Cesar tu passou 11meses sem receber então vai procurar os teus direitos não contudo as coisas.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...