25 de setembro de 2014

O DOIDO(DINHEIRO) CHEGOU : A POLÍCIA FEDERAL FOI AVISADA COM ATRASO? O DINHEIRO NÃO ESTAVA MAIS NO AVIÃO DE EDINHO ?

Uma denúncia anônima alertou a Polícia Federal sobre grande quantidade de dinheiro não contabilizado em jatinho que viajava Edinho Lobão.

A Polícia Federal procedeu dentro dos limites da lei a busca no jatinho que viajava Edinho.  A ação ocorreu na cidade de Imperatriz. Edinho voltava para São Luís.

As rotas de distribuição de recursos não contabilizados são diversas, dificultando flagrantes. Contudo não parece lógico Imperatriz servir de "porto".

Nada foi encontrado. A PF chegou atrasada? "O doido"- dinheiro foi retirado antes das buscas ? A pluralidade de rotas, o número de Agentes dificultam  as ações.

Edinho costuma se deslocar a bordo de potentes helicópteros particulares. Porque a rota em jatinho alugado? Jatinhos são mais rápidos. Contudo os helicópteros são mais seguros para pouso forçado.

O doido(dinheiro) chegou. A tarefa é como distribuir. Em uma campanha na Capital sumiram 10 milhões entre a Ponte do São Francisco e uma casa na Avenida Beira-Mar. 

Eles sabiam que a campanha estava perdida. Dinheiro de campanha é como cabelo de freira : tem mais só se olha a ponta na testa. A estas alturas Edinho Lobão não quer distribuir nada. 

Um comentário:

  1. Anônimo13:43

    Fica de olho César Bello, para manter o povo bem informado. Essa raça Sarney/Lobão não presta...

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...