15 de setembro de 2014

PESQUISA EXATA/GUARÁ/FIEMA : GASTÃO VIRA (33%), ROCHA CAI(29%)

A pesquisa Exata/ Guará/ Fiema atesta os prognósticos de 9 entre 10 analistas da cena política local : Gastão Vieira vencerá as eleições para o Senado da República.

Gastão Vieira saiu dos iniciais 13%, consolidando a tendência de vitória com 33% das intenções de votos na recente  pesquisa Exata/ Guará/ Fiema, contra 29% de Roberto Rocha.

Gastão Vieira ocupou bem o espaço político como candidato ao Senado. Tem o apoio da Presidente Dilma, mas desceu à base em constantes reuniões com comunidades e lideranças.

Roberto Rocha que chegou a 38%- enquanto candidato sem concorrência, caiu para 33%- quando Gastão Vieira apresentou-se como candidato. Agora consolida-se a virada de Gastão:

Vieira tem 33% das intenções de votos, contra 29% de Roberto Rocha. Gastão Vieira deve vencer as eleições com diferença  minima de 15% à 20% dos votos válidos. Essa é outra verdade eleitoral. 

8 comentários:

  1. Anônimo14:12

    Não vejo esses 33% de Gastão e no interior aí mesmo que a dobradinha de Flávio/Roberto mostra outra realidade, com Roberto bem a frente até pq o outro está ligado a oligarquia mais nojenta deste país e não fez nada pelo estado. Gastão é um péssimo nome para senado já que os outro não existem.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo14:53

    Contra burguês, não a Gastão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:57

    Só na tua cabeça mesmo viu Cesar Bello. Gastão não convence nem minha vózinha que já está meio gaga, imagina a nossa juventude atual e antenada! Ainda mais pelo FATO dele ser aliado dos Saneys. Não tem jeito pra ele, não mesmo. E você, um cara tão inteligente, sabe disso, mas insiste nessa oligarquia. Até quando?

    ResponderExcluir
  4. Nonato14:59

    Então tá César. Se o Dr. Roberto não estiver no Senado ele com certeza estará ocupando uma importante Secretaria no Governo do Dr. Dino. Casa Civil, Planejamento ou Infraestrutura.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:23

    Eu apenas reproduzir os números da Exata/guará/Fiema, interpretando dentro da lógica fria dos números. Portanto eis a verdade eleitoral : Dino governador; Gastão Senador. O dia 5 de outubro dirá se tenho ou não razão. Quanto a Casa Civil penso que tem outros nomes da "nova política". Roberto Rocha já é vice-prefeito. Porque diabo esse homem quer tantos cargos?

    ResponderExcluir
  6. Cesar o sentimento vai arrastar o Roberto junto co o Flávio, agora ninguém quer nem saber de eleição, mas quando o clima de mudança der as caras o Roberto Rocha será o complemento desta liberdade que o povo tanto clama...

    ResponderExcluir
  7. Carol16:29

    Gastão não vai ganhar, e o culpado disso é Lobão Filho, vai conseguir puxar Gastão pro buraco junto.Esses pesquisas ai, com toda certeza não estão sendo feita la onde o povo tem recebido Flavio, interior do MA mesmo, pesquisa que so é feita por aqui não vale muita coisa. A verdade é que Gastão é derrubado pelo Lobo, e Roberto será eleito junto com Flavio.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:11

    Acho que vai ser um pouco mais apertado. Gastão com 40%, Roberto com 35%. Dois pra mais ou pra menos.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...