PESQUISA EXATA/GUARÁ/FIEMA : GASTÃO VIRA (33%), ROCHA CAI(29%)

A pesquisa Exata/ Guará/ Fiema atesta os prognósticos de 9 entre 10 analistas da cena política local : Gastão Vieira vencerá as eleições para o Senado da República.

Gastão Vieira saiu dos iniciais 13%, consolidando a tendência de vitória com 33% das intenções de votos na recente  pesquisa Exata/ Guará/ Fiema, contra 29% de Roberto Rocha.

Gastão Vieira ocupou bem o espaço político como candidato ao Senado. Tem o apoio da Presidente Dilma, mas desceu à base em constantes reuniões com comunidades e lideranças.

Roberto Rocha que chegou a 38%- enquanto candidato sem concorrência, caiu para 33%- quando Gastão Vieira apresentou-se como candidato. Agora consolida-se a virada de Gastão:

Vieira tem 33% das intenções de votos, contra 29% de Roberto Rocha. Gastão Vieira deve vencer as eleições com diferença  minima de 15% à 20% dos votos válidos. Essa é outra verdade eleitoral. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo esses 33% de Gastão e no interior aí mesmo que a dobradinha de Flávio/Roberto mostra outra realidade, com Roberto bem a frente até pq o outro está ligado a oligarquia mais nojenta deste país e não fez nada pelo estado. Gastão é um péssimo nome para senado já que os outro não existem.

Raimundo disse...

Contra burguês, não a Gastão.

Anônimo disse...

Só na tua cabeça mesmo viu Cesar Bello. Gastão não convence nem minha vózinha que já está meio gaga, imagina a nossa juventude atual e antenada! Ainda mais pelo FATO dele ser aliado dos Saneys. Não tem jeito pra ele, não mesmo. E você, um cara tão inteligente, sabe disso, mas insiste nessa oligarquia. Até quando?

Nonato disse...

Então tá César. Se o Dr. Roberto não estiver no Senado ele com certeza estará ocupando uma importante Secretaria no Governo do Dr. Dino. Casa Civil, Planejamento ou Infraestrutura.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Eu apenas reproduzir os números da Exata/guará/Fiema, interpretando dentro da lógica fria dos números. Portanto eis a verdade eleitoral : Dino governador; Gastão Senador. O dia 5 de outubro dirá se tenho ou não razão. Quanto a Casa Civil penso que tem outros nomes da "nova política". Roberto Rocha já é vice-prefeito. Porque diabo esse homem quer tantos cargos?

Marcelo Poeta disse...

Cesar o sentimento vai arrastar o Roberto junto co o Flávio, agora ninguém quer nem saber de eleição, mas quando o clima de mudança der as caras o Roberto Rocha será o complemento desta liberdade que o povo tanto clama...

Carol disse...

Gastão não vai ganhar, e o culpado disso é Lobão Filho, vai conseguir puxar Gastão pro buraco junto.Esses pesquisas ai, com toda certeza não estão sendo feita la onde o povo tem recebido Flavio, interior do MA mesmo, pesquisa que so é feita por aqui não vale muita coisa. A verdade é que Gastão é derrubado pelo Lobo, e Roberto será eleito junto com Flavio.

Anônimo disse...

Acho que vai ser um pouco mais apertado. Gastão com 40%, Roberto com 35%. Dois pra mais ou pra menos.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.