PERDEU PLAYBOY : PESQUISA EXATA APONTA DINO COM 63% DOS VOTOS VÁLIDOS

A pesquisa Exata acaba com a "melhora de morto" do candidato Edinho Lobão. Os números divulgado neste domingo(14), atestam Flávio Dino com 63% dos votos válidos, contra 31% de Edinho Lobão. Os outros candidatos somam 6%.

Os contratantes de comprovada idoneidade são a TV-Guará e a Federação das Industrias do Maranhão, a FIEMA. O resultado detona a desesperada estratégia de Edinho Lobão, que usou Ibope para divulgar números falsos.

Os votos válidos funcionam como termômetro de qualquer pesquisa- aquilo que entra na soma final, dando vitória ou não no primeiro turno. Flávio Dino supera a casa dos 60% das intenções de votos. O eleitor tem a certeza da vitória de Dino.

Virada? É marketing para chegar até o dia da eleição "vivo". A taca vai ser grande. Flavio Dino tem maioria em todas Regiões do Maranhão. O povo reage as mentiras com sua maior arma : o voto ou intenções de votar.


3 comentários:

Anônimo disse...

a taca vai ser bonita, linda...lobim nao se candidata mais nem pra síndico, fraco, fraco, fraco, perdeu playboy !!

Anônimo disse...

O melhor é sentar e esperar o Lobinho ter que deixar o cargo de senador p o pai Lobão da Petrobrás ter que assumir p não ser preso e aí o Lobinho se lasca de vez, pois tem vários processos dele parado por motivo do foro privilégiado. Sem governo, sem senado, o playboy se lascou.

Anônimo disse...

Esse "LOBO" ai não mete medo mais nem pra chapéuzinho vermelho. !!!

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.